Morte Nos Sonhos (Dreamscape)

Clássico da ficção científica dos anos 80, onde Dennis Quaid faz o papel de um paranormal cujos poderes são utilizados por uma equipe médica, fazendo com que sua projeção entre nos pesadelos alheios e tente resolvê-los. A experiência é muito delicada, pois o que acontece nos sonhos reflete-se na vida real e tudo termina num embate num mundo sem controles e sem limites.










REGIÃO 0 NTSC

16:9 Widescreen anamórfico
Áudio: Inglês 5.1 Surround
Legendas: Português

Extras
- Cenas censuradas
- Teste do homem-cobra
- Galeria de fotos
- Trailer de cinema



















  • RSS

NO LIMITE DA REALIDADE "Twilight Zone: The Movie"

Em quatro histórias diferentes, consagrados diretores recriaram em 1983 o terror e o suspense da famosa série de TV dos anos 60, de Rod Serling, "Twilight Zone".
As direções são de: John Landis, Steven Spielberg, Joe Dante e George Miller. Os temas são racismo, velhice, tirania e fobia. E três das histórias são baseadas em episódios da antiga série.






  • RSS

ALTA ANSIEDADE (High Anxiety)

Uma combinação de humor inovador com suspense maligno! Dr. Robert Thorndyke (Mel Brooks) é o recém nomeado diretor do Instituto Neuro-Psiquiátrico Para os Muito, Muito Nervosos. À medida que ele toma conhecimento das sinistras forças do mal que agem na instituição, ele também toma consciência que ele mesmo sofre de uma acrofobia, que o torna quase tão nervoso quanto os pacientes de quem cuida. Cada nova e hilária experiência mais e mais o aproxima da habilidade para dominar seu medo das alturas e de descobrir quem são os culpados por trás do plano para destruir ele e o instituto. Uma comédia ágil e extremamente divertida inspirada nos clássicos filmes de suspense de Alfred Hitchcock!










Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: inglês, porttuguês e espanhol
Legendas: inglês, português e espanhol
Formato: widescreen


Extras: trailer

  • RSS

Aventura no Espaço (Spacecamp)







A estação espacial oferece treinamentos de verão para jovens em férias, entre eles está o pequeno Max (Joaquin Phoenix ainda criança). Um robô experimental da NASA muito bem-humorado conquista a amizade do pequeno Max e é aí que a aventura começa de verdade. Quando o robô, durante uma simulação, lança a nave (onde Max e seu grupo estavam) para o espaço!




REGIÃO 0 NTSC

Idioma: Inglês
Legendas Português
Vídeo Widescreen Anamórfico

Extras

* Galeria de fotos
* Trailers de outros títulos


  • RSS

O Último Guerreiro das Estrelas (The Last Starfighter)




"Saudações, Guerreiro Estelar! Você foi recrutado pela Liga Estelar para defender a Fronteira contra Xur e a Armada Ko-Dan!"

Assim que o jovem Alex, um rapaz que domina o fliperama "Starfighter", bate o recorde da máquina, aquilo que parecia ser apenas um slogan acaba se tornando realidade. Convocado pelos verdadeiros criadores do jogo - na realidade alienígenas - ele agora tem uma missão dificílima de ajudá-los numa batalha estelar de verdade da qual dependem vários planetas, incluindo a Terra.
Um marco no uso da computação gráfica no cinema, o filme segue a linha de TRON com centenas de tomadas totalmente criadas em animação gráfica.



REGIÃO 0 NTSC

Áudio: Inglês, Português
Legendas: Português, Inglês
Vídeo Widescreen Anamórfico

Extras
* Galeria de fotos, posters e memorabilia

  • RSS

O ABOMINÁVEL DR. PHIBES "The Abominable Dr. Phibes"











Dr. Phibes (Vincent Price) é um gênio louco e incompreendido, querendo se vingar dos médicos que julga serem os responsáveis pela morte de sua esposa. Escondido, ele arquiteta planos maquiavélicos inspirados nas sete pragas do Egito do Velho Testamento.



REGIÃO 4 NTSC

Legendas Português, Inglês,
Duração 94 min.
Áudio Dolby Digital 2.0 (Inglês)
Vídeo Widescreen Cor Colorido
Extras
* Menu interativo
* Seleção de cenas
* Trailers de outros títulos

  • RSS

A Câmara de Horrores do Diabólico Dr. Phibes (Dr. Phibes Rises Again)

Nesta sequência de "O Abominável Dr. Phibes", Dr. Phibes busca um rio subterrâneo perdido e oculto nas pirâmides do Egito, cujas águas têm o poder da imortalidade. Seu objetivo é trazer a esposa de volta à vida para que viva eternamente ao seu lado.



Áudio Dolby Digital 2.0 Inglês, francês e espanhol
Legendas Português, francês
Vídeo Widescreen Cor Colorido
Extras
* Menu interativo
* Seleção de cenas
* Trailer
* Galeria de fotos


+Contém easter egg














  • RSS

STEAMBOY "Suchîmubôi"

A animação épica de Katsuhiro Otomo, uma fusão de gráficos de 2 e 3 dimensões, produzida com tecnologia digital, está finalmente completa. Dez anos em produção, com um orçamento de US$ 22 milhões, Steamboy é a animação japonesa mais cara da história. A dedicação completa do diretor em cada detalhe do projeto é evidente ao assistir ao filme. Um épico de ficção científica retrô que se passa na Inglaterra vitoriana, Steamboy apresenta um inventor prodígio chamado Ray Steam que recebe uma misteriosa bola de metal contendo uma nova forma de energia capaz de abastecer uma nação inteira. Este jovem garoto deve usá-la para combater o mal, redimir sua família e salvar Londres da destruição. Os luxuosos interiores vitorianos e a elegância da era do design mecânico permitem que Otomo crie fundos e máquinas deslumbrantes para este filme. Com mais de 180.000 desenhos e 400 cortes de animação computadorizada, Steamboy é uma das mais sofisticadas animações já elaboradas. Vozes sensacionais dão vida à Steamboy, entre elas, Anna Paquin de X-Men - O Filme e Quase Famosos, Alfred Molina de Homem-Aranha 2 e Identidade e Patrick Stewart de X-Men - O Filme e Jornada nas Estrelas - Nêmesis.



REGIÃO 4 NTSC

Idioma: Português, Inglês, Japonês
Legendas Português, Inglês, Espanhol, Francês
Ano de produção 2004
País de produção Japão
Duração 126 min.
Áudio Dolby Digital 5.1 (Japonês e Inglês)
Dolby Surround (Português)
Vídeo Widescreen Anamórfico

Extras

* Especiais (18'):
1. Dando voz a Steamboy. Áudio: inglês. Legendas: português e espanhol
2. Entrevista com Katsuhiro Otomo. Áudio: inglês. Legendas: português e espanhol
3. Estudo de múltiplas telas. Vídeo mostrado em três telas, em uma exibição de Steamboy. Áudio: japonês. Legendas: português e espanhol
4. A aventura continua (créditos finais sem texto) - Para que o design seja melhor observado. Sem diálogos. Texto em inglês. Legendas: português e espanhol

* Animação - As 5 cenas apresentadas neste extra apresentam várias fases para ilustrar a passagem de animação crua até a versão final, vista no filme. Sem diálogos. Texto em inglês. Legendas: português e espanhol

* Desenhos de produção (5'). Sem diálogos. Sem legendas

  • RSS

MEMORIES "Memorîzu"




Criado pelo célebre mestre da animação Katsuhiro Otomo, Memories consiste em três histórias deslumbrantes cada uma com um estilo surpreendente. Magnetic Rose dirigida por Koji Morimoto (Animatrix) e baseada em um curta de Otomo, fala sobre dois viajantes espaciais que, seguindo um sinal, acabam sendo levados para um mundo magnífico criado pelas memórias de uma mulher. Tensai Okamura (Wolf's Rain) dirige Stink Bomb, onde um jovem químico acidentalmente se transforma em uma arma biológica implacável pronta para atingir Tóquio. Cannon Fodder, de Otomo, mostra um dia da vida de uma cidade que tem como único propósito disparar canhões em inimigos desconhecidos.



REGIÃO 4 NTSC

Legendas Português, Inglês, Espanhol, Francês
Ano de produção 1995
País de produção Japão
Duração 114 min.
Áudio Dolby Digital 5.1 (Japonês)
Vídeo Widescreen Anamórfico

Extras
* Menu interativo
* Seleção de cenas
* Making of
* Trailers Extras
* Making of (29'18'') Áudio original em Japonês (Dolby Digital 2.0). Legendas em Inglês.
* Trailers (sem legendas): Tokyo Godfathers, Cowboy Bebop - O Filme, Cyborg 009, Metrópolis, Steamboy, Final Fantasy


  • RSS

AKIRA

Após a Terceira Guerra Mundial, em 2019, a cidade japonesa de Tóquio, reconstruída, recebe um novo nome, Neo-Tóquio, e vira um palco de decadência, subversão e violência. Keneda é um adolescente das ruas, líder de uma gangue em constante combate com outras quadrilhas, e numa dessas lutas ele conhece uma estranha criança que explode a moto de Tetsuo, seu amigo, deixando-o ferido. Uma tropa do exército captura Tetsuo e o leva para um laboratório militar, no qual ele desenvolverá incríveis poderes paranormais.


REGIÃO 2 PAL AKIRA - THE ULTIMATE COLLECTION

Disco 1
Versão digitalmente remasterizada
16:9 Widescreen anamórfico
Áudios: Japonês 2.0 / Inglês 5.1 Surround / Inglês 2.0
Legendas: Português, Inglês, norueguês, finlandês e sueco

Disco 2
Documentário da produção de Akira "Production Report"
Versão clássica de Akira em fullscreen - Inglês 2.0
Manga previews
Manga Collection










BLU-RAY
ÁUDIO: Inglês DD 5.1, Japonês DD 5.1 Português DD 2.0
LEGENDAS: Português e Inglês
REGIÃO: ABC
FORMATO DE TELA: 1080p – Widescreen 16×9
EXTRAS: Entrevistas, Notas de Produção, Construindo a trilha Sonora, 2 Trailers, 2 Spots de TV e Propaganda de TV






  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget