Mutação 3: O Sentinela (Mimic: Sentinel)

Mais uma vez os insetos gigantes estão soltos e prontos para comer carne humana. Nesta segunda sequência do filme Mutação (Mimic), um homem deve comandar seus amigos e familiares numa luta pela sobrevivência. Eles viverão um confronto com o monstro mutante, que não medirá esforços para matar sua fome de sangue.
No elenco, a presença de Amanda Plummer (Pulp Fiction).







  • RSS

Força Sinistra (Lifeforce)

Uma missão para investigar o cometa Halley descobre um fenômeno ainda mais fascinante: uma espaçonave alienígena! Após um confronto mortal, os alienígenas viajam para a Terra, onde sua sedutora líder (Mathilda May) inicia uma aterrorizante campanha para drenar a força vital de todos que encontra. Suas vítimas, por sua vez, continuam o ciclo, e logo o planeta inteiro estará em perigo mortal. Quando o único sobrevivente da missão (Steve Railsback) vai à sua caça para destruí-la, ele encontra-se face a face com a mais charmosa e abominável criatura que ele já conheceu. Ele será capaz de destruir a adorável vampira... Ou se tornará mais uma vítima de seu charme fatal?

Dirigido por Tobe Hooper, com efeitos de John Dykstra, trilha de Henry Mancini e adaptado do livro "Vampiros do Espaço", de Colin Wilson, por Dan O'Bannon.



  • RSS

Mutação 2 (Mimic 2)

Após os eventos de Mutação (Mimic), os perigosos insetos "Judas" parecem ter sido totalmente eliminados, mas ao investigar os terríveis assassinatos de três homens, o detetive Klaski descobre um estranho ponto em comum entre eles, a entomologista Remy Panos (a mesma que ajudou a Dr. Susan Tyler no primeiro filme), e ao que tudo indica as criaturas não foram exterminadas por completo, muito pelo contrário, parecem estar voltando ainda mais evoluídas.

Curiosidade: o ator Bruno Campos que faz o papel de Klaski, apesar de ter vivido nos EUA desde os 5 anos de idade, é brasileiro, tendo inclusive atuado no filme "O Quatrilho".


  • RSS

Coleção Harry Potter

Versão cinematográfica das aventuras fantásticas do jovem feiticeiro Harry Potter criadas pela escritora britânica J. K. Rowling.


DVDS

- HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (Duplo) - "Harry Potter and the Philosopher's Stone". Fullscreen e Widescreen. Dublagem e legendas em português.


- HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA (Duplo) - "Harry Potter and the Chamber of Secrets". Fullscreen e Widescreen. Dublagem e legendas em português.


- HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN (Duplo) - "Harry Potter and the Prisoner of Azkaban". Fullscreen e Widescreen. Dublagem e legendas em português.


- HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO (Duplo) - "Harry Potter and the Goblet of Fire". Fullscreen e Widescreen. Dublagem e legendas em português.


- HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX (Duplo) - "Harry Potter and the Order of the Phoenix". Fullscreen e Widescreen. Dublagem e legendas em português.


- HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE (Duplo) - "Harry Potter and the Half-Blood Prince". Widescreen. Dublagem e legendas em português.

- HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 1 (Duplo) - "Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 1". Dublagem e legendas em português.


- HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE - PARTE 2 (Duplo) - "Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 2". Dublagem e legendas em português.






BLU-RAYS
HP e a Pedra Filosofal +
HP e a Câmara Secreta +
HP e o Prisioneiro de Azkaban +
HP e o Cálice de Fogo +
HP e a Ordem de Fênix
HP e o Enigma do Príncipe
HP e as Relíquias da Morte - parte 1
HP e as Relíquias da Morte - parte 2






























Quer uma balinha?

Tem sabor: Black pepper, Blueberry, Booger, Earthworn, Cherry, Cinnamon, Dirt, Ear Wax, Grape Jelly, Grass, Green/Apple, Lemon Drop, Toasted Marshmallow, Buttered Popcorn, Sardine, Soap, Spaghetti, Spinach, Tutti-Fruitti e Vomit









https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrryXVNoDdFV4hSOggH09rUjrHjmm1XOaaoP36AM5wrvirEOGecTiaexJtW8ZzIFVY04p74b7j_XQM9tar9QYxd_H0pJ3ImOUjKGPfNgFaoCoS8zd2buinZRvMX1gtIEH0pqBhvCA61KI/s1600/harry_4_bd.jpg

 
 


  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget