Vem aí o Thor e o Capitão América

A Marvel aos poucos vai transpondo para o cinema as expectativas que no passado só rondavam os lançamentos de suas HQ. Agora é a vez de Thor e Capitão América, que são as novas promessas da Marvel para 2011. Os dois lançamentos já foram, de certa forma, anunciados em "Homem de Ferro 2". Onde citavam-se os Vingadores, o escudo do Capitão América chegava a surgir discretamente numa cena e o filme terminava com a presença surpresa do martelo de Thor. Bem à formula clássica Marvel de se fazer chamadas de quadrinhos para as próximas edições, incluindo aquelas em que outros hérois tinham suas aventuras mescladas para fazer o leitor acabar comprando todas as revistas do estúdio.




O Poderoso Thor
A aventura épica dos quadrinhos de “Thor” se passa nos dias atuais, onde o Poderoso Thor, é um guerreiro arrogante e deus das tempestades elétricas, cujas atitudes imprudentes acabam reacendendo uma guerra antiga em Aasgard. Thor é preso na Terra e forçado a viver com os humanos como uma forma de castigo. Na Terra, acaba descobrindo o que é necessário para se tornar um herói quando o vilão mais perigoso de seu mundo [Aasgard] envia forças do mal para invadir a Terra.


























Capitão América - O Primeiro Vingador
O jovem Steve Rogers torna-se um voluntário que passa por uma série de experimentos para o programa "Super Soldado" do exército americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas decidem rapidamente que a criação do super soldado é muito cara para se arriscar em um combate. Então, decidem usá-lo como uma celebridade do Exército para desfilar pela Europa e com suas apresentações elevar a moral das tropas americanas, e para isso lhe é dado um traje que carrega as cores da "Old Glory". Mas, quando uma trama nazista é revelada, Rogers deve se levantar e se tornar o primeiro vingador a salvar seu país. Steve Rogers torna-se o Capitão América, e trilha seu caminho através dos corações de todos os americanos, trazendo esperança a um povo cansado da guerra. Mais tarde, durante uma missão na Alemanha para impedir seu arquinimigo - O Caveira Vermelha - de lançar foguetes contra os aliados, o Capitão América se sacrifica e acaba congelado durante quase seis décadas! Revivido, Steve Rogers agora deve juntar forças com novos heróis e tornar-se um vingador da idade moderna.















  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget