Substitutos (Surrogates)

No futuro, os "substitutos", robôs criados a semelhança do ser humano, são usados por 98% da população mundial para agir e interagir na sociedade substituindo o corpo humano enquanto o mesmo fica em casa descansado e protegido. Tom (Bruce Willis) é um detetive do FBI que investiga o assassinato misterioso de um estudante realizado através da conexão com seu substituto. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os andróides.

Mais que um filme de ação ou uma fábula moderna de ficção científica, o filme tem seu ponto alto na abordagem que põe em pauta o isolamento atual e cada vez maior de muitas pessoas que convivem e interagem somente por meio de avatares em jogos e redes sociais meramente virtuais.







  • RSS

A Hora dos Mortos Vivos (Re-animator)

Jovem médico, Herbert West (Jeffrey Combs) cria fórmula química para trazer cadáveres de volta à vida.

Baseado em um livro de H.P. Lovecraft e dirigido por Stuart Gordon em 1985, Re-animator praticamente inaugurou o subgênero dos filmes de horror onde o terror é escrachado, com excesso de sangue e mutilações que faz mais rir do que se assustar.





















  • RSS

Bonecas Macabras (Dolls)

Uma família é obrigada a passar a noite numa mansão isolada no meio de uma floresta depois de uma forte tempestade. Os anfitriões, um velho e misterioso fabricante de bonecas e sua velha esposa. Mas por detrás da arte de criar com perfeição as bonecas, há um macabro e diabólico segredo.
Do diretor Stuart Gordon, o mesmo de "Re-animator" e "From Beyond".
















  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget