O Incrível Homem que Encolheu (The Incredible Shrinking Man)

Durante um passeio de férias em alto-mar com sua esposa, Scott Carey é atingido por uma nuvem radioativa e, meses depois, começa a encolher, literalmente. Assim, as coisas mais simples tornam-se verdadeiros pesadelos e o que antes era inofensivo (como um gato, por exemplo), transforma-se em seu inimigo mortal.

Neste sci-fi da década de 50 dirigido por Jack Arnold, chegamos ao tom do humor negro e surrealismo ao mostrar a forma com que o casal lida com o acontecido. Arnold dirigiu nos anos 50 uma série de outros clássicos, com destaque para “It Came from Outer Space” (1953), “Creature from the Black Lagoon” (1954) e “Tarantula” (1955). O roteiro é de Richard Matheson e baseado em seu próprio romance. Matheson foi quem escreveu "I Am Legend", o livro que deu origem à três outras famosas adaptações do cinema.











Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: inglês
Legendas: Português
Formato: widescreen

Extras:
Galeria de fotos

  • RSS

Gremlins

O inventor Randall Peltzer (Hoyt Axton) procura por um presente de Natal para seu filho adolescente e descobre uma criatura rara pequena e peluda chamada Mogwai em uma loja de antiguidades na Chinatown. O proprietário da loja se recusa a vender o Mogwai para Randall, mas seu neto a vende, pois a família precisa do dinheiro. Ele lhe três instruções específicas para cuidar do Mogwai: nunca expô-lo à luz solar, nunca o molhar e, o mais importante: nunca alimentá-lo após a meia-noite. Na noite seguinte Randall dá a criatura para seu filho Billy (Zach Galligan). Mas um copo de água é derramado acidentalmente sobre ela e problemas começam a proliferar.




Gremlins é uma comédia de horror de 1984 dirigida por Joe Dante, com produção executiva de Steven Spielberg e roteiro de Chris Columbus. Na época chegou a receber críticas por conter algumas cenas mais violentas, mas o filme foi um grande sucesso e gerou uma sequencia, "Gremlins 2: A Nova Geração".










  • RSS

Gremlins 2: A Nova Turma (Gremlins 2: The New Batch)

Sr. Wing, dono da loja do primeiro filme, morre de velhice e, na demolição da loja o mogwai escapa. O animal é encontrado por um cientista, que o leva para dissecá-lo. Mas Billy (Zach Galligan) e Kate (Phoebe Cates) trabalham no mesmo prédio. Billy esconde a criatura dos cientistas, mas durante um jantar com seu chefe, Sr. Clamp (John Glover), o mogwai é acidentalmente molhado, dando origem a quatro novos animais. Os problemas vão aumentar dentro do prédio e o caos é instalado.






















  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget