Uma Noite de Crime 3: Ano de Eleição (The Purge: Election Year)

Após os eventos de ‘Uma Noite de Crime: Anarquia’, o policial Barnes (Frank Grillo) agora é responsável principal pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). É época de eleições e ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, por querer acabar com "a noite de crime", mas antes disso terá que sobreviver a esse dia sem leis.

Também chamado no Brasil de "12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição", este terceiro filme da franquia traz um terror com coloridos mais fortes, reforçando o ponto de vista político e mostrando uma diversidade de gangues e sociopatas com máscaras e fantasias icônicas que representam suas diferenças étnicas, de classes e/ou extratos sociais.










  • RSS

Castores Zumbis (Zombeavers)

Três jovens amigas universitárias vão para uma cabana isolada para viverem momentos longe de seus namorados, mas o que elas nem imaginam é que poderão ser atacadas a qualquer momento por perigosos castores zumbis sedentos de sangue!

Também conhecido no Brasil como "Zombeavers: Terror no Lago" esse terror-comédia dos mesmos produtores de American Pie é o primeiro filme do diretor Jordan Rubin.




 

 
 
 


Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês
Legendas: protuguês
Formato: widescreen

Extras:
- Behind the Cameos
- Cena deletada
-
Featurette "Behind the Scenes"
-
Featurette Building a Beaver"
-
Featurette "Man Becomes Monster"
- Testes dos atores
- Storyboards
- Fotos de bastidores

  • RSS

A Bruxa do Meio Dia (Polednice)

Durante um quente verão, Eliska (Anna Geislerová), uma viúva atraente, se muda com sua filha, Anetka, para a aldeia natal de seu recém falecido marido. A mãe não conta a criança que seu pai morreu e ao protegê-la da dor e guardar para si sua morte, terá que lidar solitariamente com a sua própria dor, enquanto sua filha pergunta pelo pai, sempre deixando todos na aldeia angustiados. Para piorar, a onda de calor causou falta de água e começa a fazer vítimas mortais. Eliska não está lidando bem com tudo isso e talvez a louca da aldeia clamando a existência de uma bruxa aos quatro ventos seja uma má influência para ela.

Neste filme de terror psicológico que é o primeiro longa-metragem do diretor tcheco Jiri Sádek, destaca-se a interpretação arrebatadora de Anna Geislerová, uma das atrizes mais versáteis e capazes da República Checa.










Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: tcheco
Legendas: protuguês
Formato: widescreen

Extras:
-Trailer
- F
otos de bastidores

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget