Nova aquisições DVD-BLURAY Fevereiro 2019

- POLLYANNA - Filme de 1960 estrelado por Hayley Mills. sistema PAL. Legendas em português de Portugal.


- EDGE OF DARKNESS - "No Limite das Trevas". Minissérie de 1985. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- SPEED LOVERS - Filme de 1968 de William F. McGaha. Sem legendas.
- THUNDER IN DIXIE - Filme de 1964 de William T. Naud. P&B. Sem legendas.
- THUNDER IN DIXIE - Filme de 1964 de William T. Naud. P&B. Sem legendas.
- SWAMP GIRL - Filme de 1971 de Donald A. Davis. Sem legendas.

- SWAMP COUNTRY - Filme de 1966 de Robert Patrick. Sem legendas.
- THIS STUFF'LL KILL YA! - Filme de 1971 de Herschell Gordon Lewis. Sem legendas.

- THE YEARS OF THE YAHOO! - Filme de 1971 de Herschell Gordon Lewis. Sem legendas. Sem legendas.
- TWO THOUSAND MANIACS! - "Maníacos". Filme de 1964 de Herschell Gordon Lewis. Sem legendas.

- HOGAN'S HEROES - "Guerra, Sombra e Água Fresca. Sexta temporada. Sem legendas.
- SWEENEY TODD - THE DEMON BARBER OF FLEET STREET - Filme de 1936 estrelado por Tod Slaughter. Sistema PAL. P&B. Sem legendas.
- FANDO E LIS - "Fando y Lis". Filme de 1968, Primeiro longa de Alejandro Jodorowsky. P&B. Legendas em português.

- A GRAVATA - "La Cravate". Curta metragem de 1957 de Alejandro Jodorowsky. Legendas em português.

- EL TOPO - Filme de 1970 de Alejandro Jodorowsky. Legendas em português.

- SANTA SANGRE -  Filme de 1989 de Alejandro Jodorowsky. Legendas em português.
- UM CONTO DE NATAL - "The Great Rupert". Filme de 1950 de Irving Pichel, estrelado por Jimmy Durante e Terry Moore. P&B e versão colorizada. Legendas em português.


- MYSTERY IN THE THE MINE - Seriado de cinema de 1959. P&B. Legendas em alemão.
- VALLEY OF THE KINGS - Seriado de cinema de 1964. Legendas em alemão.
- ERCOLE AL CENTRO DELLA TERRA - "Hércules no Centro da Terra". Filme de 1961 de Mario Bava, estrelado por Reg Park, Christopher Lee e Leonora Ruffo. Sistema PAL. Sem legendas.

- BATA ANTES DE ENTRAR - "Knock Knock". Dublagem e legendas em português.

- FILHINHO DE PAPAI, O - "That's My Boy". Filme de 1951 estrelado por Dean Martin e Jerry Lewis. P&B. Legendas em português.

- ELVIRA, MISTRESS OF THE DARK - "Elvira: A Rainha das Trevas". Sistema PAL. Legendas em alemão.
- TARZAN'S REVENGE - "A Vingança de Tarzan". Filme de 1938 estrelado por Glenn Morris e Eleanor Holm. P&B. Sem legendas.

- V/H/S - Legendas em português.
- FIVE ON A TREASURE ISLAND - Seriado de cinema de 1957 baseado em uma dos titulos da série de livros "The Famous Five" escritos para crianças pela autora Enid Blyton. P&B. sistema PAL. Legendas em inglês.






BLU-RAYS:
MASTERPIECES OF SOVIET ANIMATION - TALES OF A.S. PUSHKIN (Importado)
MASTERPIECES OF SOVIET ANIMATION - DOKTOR AYBOLIT / TALES OF K.I. CHUKOVSKY (Importado)
MASTERPIECES OF SOVIET ANIMATION - TREASURE ISLAND / THE ADVENTURES OF CAPTAIN VRUNGEL (Importado)
ELVIRA, MISTRESS OF THE DARK ("Elvira: A Rainha das Trevas", 2BDs + dvd, importado)
WATERWORLD (triplo, importado)
WHEN A STRANGER CALLS ("Mensageiro da Morte" / "Um Estranho á Minha Porta", BD+CD importado)
STAR TREK DISCOVERY Primeira temporada (importado)
THE STRAIN primeira temporada (importado, dublagem e legendas PT-BR)
THE STRAIN segunda temporada (importado, dublagem e legendas PT-BR)
SUNSHINE ("Sunshine - Alerta Solar", importado, dublagem e legendas PT-BR)
JURASSIC WORLD: FALLEN KINGDOM 2D/3D/DVD BÔNUS ("Jurassic wold - Reino Ameaçado", importado, dublagem e legendas PT-BR)
THE FIRST PURGE ("A Primeira Noite de Crime", importado, dublagem e legendas PT-BR)
UNBREAKABLE ("Corpo Fechado", importado, dublagem e legendas PT-BR)
SEARCHING ("Buscando...", importado, dublagem e legendas PT-BR)






  • RSS

Alien


Alien: O Oitavo Passageiro (1979) era para ser só uma obra de ficção científica de baixo orçamento na esteira do sucesso de "Guerra nas estrelas" (1977). Com Sigourney Weaver no papel da subtenente Ripley, o filme tinha como antagonista um alienígena hostil que perseguia a tripulação da nave USCSS Nostromo. O roteiro de Dan O'Bannon e Ronald Shusett, com direção de Ridley Scott, além do grande diferencial no design da criatura criado pelo artista suíço H.R. Giger, fizeram do filme uma verdadeira obra prima do cinema de horror e ficção, dando-lhe inclusive o Oscar de melhores efeitos visuais. Aclamado pela crítica e um sucesso de bilheteria, a obra acabou se tornando referência na produção para muitos filmes em Hollywood, gerando um grande investimento de gênero da Fox e uma franquia enorme de livros, quadrinhos, jogos e brinquedos, como também três sequências diretas e novos filmes, seguindo até hoje como uma das mais lucrativas da história do cinema.


Suas sequências foram Aliens: O resgate (1986), Alien 3 (1992) e Alien: A ressurreição (1997). Durante o desenvolvimento daquele que seria o quinto filme, os produtores resolveram fundir a franquia Alien com a de Predador, o que "afugentou" Ridley Scott e James Cameron do projeto. Nesta mescla foram feitos dois filmes: Alien vs. Predador (2004) e Aliens vs. Predador: Réquiem (2007), também chamados por suas abreviaturas AVP e AVP:R. Mas Ridley Scott retornaria à franquia anos depois com os filmes pré-sequeciais Prometheus (2012) e Alien: Covenant (2017).


O visual da criatura talvez seja o cânone mais marcante e impressionante da franquia. Quando Ridley Scott procurava para seu filme um designer que pudesse desenvolver uma criatura diferente de tudo que já havia sido feito, Dan O’Bannon lembrou de um artista plástico que havia conhecido na versão de Duna de Alejandro Jodorowsky que nunca foi realizada. Este artista era H.R. Giger.

Necronom IV, pintura de H.R.Giger (1977)

A arte de Giger assustou e, ao mesmo tempo, deslumbrou O’Bannon. Por isso ele enviou ao diretor uma cópia de um trabalho do artista, intitulado "Necronom IV".  Ao ver a imagem, de imediato Ridley sabia que havia encontrado seu monstro e todo o conceito do Xenomorfo para o filme. Giger fez modificações deixando a criatura ainda mais ameaçadora e aterrorizante e criaram uma fantasia que ao ser usada pelo nigeriano Bolaji Badejo, fazia a criatura ser tão realista e assustadora que metia medo nos atores de verdade no set de filmagens.

Bolaji Badejo em sua roupa de Alien




Alien: O oitavo passageiro (1979)
Os tripulantes da nave Nostromo recebem estranhos sinais vindos da lua LV-426. Quando sua equipe investiga o local, um deles é atacado por uma misteriosa criatura. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em terror constante para todos dentro da nave.


Aliens: O resgate (1986)
Após dormir cinquenta e sete anos, Ripley, a única sobrevivente dos eventos do filme anterior, descobre que o local, onde tudo ocorreu com sua nave, foi colonizado e, apesar das pressões, decide retornar para salvar as setenta famílias lá existentes. Mas talvez todo o armamento mais moderno que possuam seja pouco para enfrentar criaturas tão perigosas.



Alien 3 (1992)
Ripley é a única sobrevivente quando sua nave avariada cai em Fiorina 161, um planeta inóspito que abriga uma colônia penal para condenados por crimes violentos. Mas um Alien híbrido veio a bordo de sua nave e isso significa que todos terão grandes problemas.


 Alien: A ressurreição (1997)
A tenente Ripley acorda dois séculos após os eventos de "Alien 3" e descobre que na verdade cientistas a recriaram através da clonagem. Porém ela é agora uma espécie de híbrido entre o ser humano e a criatura Alien.



Alien vs. Predador (2004)
Os satélites do bilionário Charles Bishop Weyland detectam uma pirâmide enterrada sob o gelo antártico e ele monta uma equipe de cientistas, arqueólogos e engenheiros para explorá-la. A equipe descobre que a pirâmide abriga duas espécies de alienígenas. Uma delas considera os humanos incubadores para seus jovens. A outra espécie caça seus opostos por diversão. A equipe de Weyland acaba no meio deste fogo cruzado.


Aliens vs. Predador: Réquiem (2007)

Após os eventos de "Alien vs. predador", uma nave com Predadores e Aliens cai em Gunnison, no Colorado. Um Predador sobrevivente enfrentará Aliens praticamente indestrutíveis. Em meio a esta guerra, estão os humanos, que assistem a esta batalha como vítimas.


Prometheus (2012)
Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para investigar traços de uma civilização que teria dado origem à humanidade. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.



Alien: Covenant (2017)
Dez anos depois dos eventos de "Prometheus", a nave de colonização Covenant sofre avarias e um robô desperta parte da tripulação. Ao invés de seguir seu destino, desviam para um planeta mais próximo, não mapeado, e encontram outro ser "sintético".




_______________________________________________







  • RSS

V/H/S

Um grupo de delinquentes ganha dinheiro às custas das filmagens de suas ações e é contratado para invadir uma casa e recuperar uma fita de videocassete. Mas na busca pela fita certa, acabam encontrando e assistindo a uma série de vídeos de horror.

O filme produzido em 2012 no estilo “found footage" (imitando documentários e filmagens amadoras em primeira pessoa) amarra pequenas histórias, que na verdade são o que importa no filme. Basicamente, trata-se de uma antologia de horror formada por cinco curtas, cada um dirigido por um ou dois diretores. Totalizando dez profissionais dividindo sua direção.





Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês
Legendas: português
Formato: widescreen

Extras:
-Featurette
-Trailer
-Pôsteres

  • RSS

Franquia Uma Noite de Crime - The Purge


A franquia de filmes "Uma Noite de Crime" ("The Purge") é dirigida por James DeMonaco e mostra uma realidade aterradora onde uma nação norte americana ficcional teve seus crimes e desemprego praticamente extintos. Porém, para que isso fosse alcançado, uma vez ao ano, sempre seria realizada a noite do “expurgo”, onde o governo permitia por 12 horas que qualquer crime, incluindo assassinato, fosse cometido sem punições ou restrições. Neste período sem regras de conduta, resta aos cidadãos "expurgar" ou apenas tentar se proteger da melhor forma possível.


A franquia Purge é provavelmente uma das histórias de sucesso mais surpreendentes de Hollywood. Cada filme registrando bilheterias progressivamente maiores (com faturamento acima de US$ 100 milhões, globalmente, com orçamentos baixos, variando entre US$ 3-10 milhões). Devido ao sucesso, além dos filmes, uma série baseada na franquia foi produzida em parceria do USA Network com o Syfy e com produção executiva da mesma equipe responsável pelas produções cinematográficas.

Como The Purge foi originalmente concebido, a franquia foi criada em um futuro não tão distante, e cada sequência se tornou ainda mais oportuna e relevante ao público diante da América contemporânea. Mesmo não contando com sucesso de crítica, os filmes se tornaram sucesso pela natureza análoga de seus eventos à realidade. É claro que a vida não está exatamente refletindo a arte (pelo menos, não ainda), mas talvez por uma política norte-americana que se torna mais combativa, e onde os desprivilegiados se afastam do chamado sonho americano, o público tenha tendência a gostar cada vez mais de ver esses personagens virarem as mesas, de maneira muitas vezes violenta.




Uma Noite de Crime (The Purge, 2013)
No futuro, uma família rica é mantida refém por abrigar o alvo de um grupo assassino durante a Noite de Crime, um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é perdoado.


Uma Noite de Crime: Anarquia (The Purge: Anarchy, 2014)
Faltando poucas horas para o início do feriado sangrento da Noite do "expurgo", cinco pessoas se encontram nas ruas: o jovem casal Shane e Liz, que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; a garçonete Eva e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens, e o Sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de suas grandes diferenças, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie.


12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição / Uma Noite de Crime 3 (The Purge: Election Year, 2016)
Após os eventos de "Uma Noite de Crime: Anarquia", o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite anual de crimes. Mas seus planos não sairão como esperado.


The First Purge (A Primeira Noite de Crime)
Para empurrar a taxa de criminalidade abaixo de 1% para o resto do ano, os novos pais fundadores da América tentam um experimento sociológico radical que permite aos cidadãos desabafar toda sua agressão por uma noite em uma comunidade isolada. A ideia logo explode em toda a nação quando a violência dos opressores atinge a fúria dos marginalizados.







  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget