Coleção Thunderbirds


Box com os dois longas-metragens da série de TV dos anos 60 Thunderbirds.

Legendas: Português, inglês, espanhol, francês
Áudio: Português, inglês
Vídeo: Widescreen

Extras: Informações Exclusivas (legendado), Comentário em áudio com o diretor Peter Hewitt e o Produtor John Davis, Cenas excluídas (legendadas), Jogos, Featurette (legendado), Conteúdo Multiângulo (legendado), Featurette da dublagem (áudio em Português), Gone Nutty.


THUNDERBIRDS EM AÇÃO (Thunderbirds Are Go)

Primeiro longa-metragem feito para o cinema estrelado pela equipe do Resgate Internacional: o ex-astronauta e milionário Jeff Tracy, seus cinco leais filhos, a fabulosa agente secreta Lady Penélope e, é claro, sua incrível frota de naves de resgate futurista Thunderbird.

Quando a poderosa nave espacial Zero X sofre um ato de sabotagem em sua primeira decolagem para Marte o Resgate Internacional é chamado para garantir a segurança da segunda tentativa de lançamento. Mas quando a nave chega com sucesso a sue destino, é atacada por violentas formas de vida alienígena! Mais uma vez, a equipe do Resgate Internacional é chamada para entrar em ação e auxiliar a nave danificada a reentrar na atmosfera terrestre.











THUNDERBIRD 6

Segundo e último longa metragem dos "Thunderbirds" produzido para o cinema.

Desta vez, a equipe Tracy precisou de todos os seus esforços combinados - e da inteligência de sua parceira Lady Penélope - para derrotar uma gangue internacional de terroristas que decidiram destruir o Resgate Internacional! Aliás, precisaram até de uma nova nave de resgate, a Thunderbird 6, que dá título ao filme.
Durante a viagem inaugural do fabuloso transporte de passageiros Navio Aéreo 1, Lady Penélope fica surpresa ao descobrir que a tripulação verdadeira foi morta e substituída por uma gangue de sequestradores que desejam se utilizar dela para obter informações secretas sobre a equipe do Resgate internacional! Enquanto a superaeronave dá a volta ao mundo rumo à catástrofe certa, Penélope precisa ser mais esperta que seus raptores e mandar um SOS... antes que seja tarde demais.



  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

OLÁ AMIGO, COMO FAÇO PARA GRAVR ESTA SÉRIE, OBRIGADO.

Mago disse...

Gravar? Como assim? Se tem pra pegar na Internet? Não entendi, o que quer saber?

Postar um comentário

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget