Muralhas do Pavor (Tales of Terror)

Filme composto por três curta-metragens baseados nos contos de Edgar Alla Poe.

No primeiro, uma jovem volta ao castelo de seu pai para descobrir que ele conserva um segredo oculto há muitos anos. No segundo temos uma fusão entre os contos “O Barril de Amontilado” e “O Gato Preto”, onde dois conhecedores de vinhos se encontram em uma taverna durante uma convenção, sendo que este encontro irá acarretar consequências macabras. No terceiro, o conto é “Os fatos estranhos do Sr. Valdemar”, onde um médico tenta, de todas as formas, se comunicar com sua falecida mulher.

Vicent Price, além de atuar em todos os contos, fez também uma apresentação narrativa que funciona como elo entre eles . Contracenando com ele temos outras figuras clássicas como Basil Rathbone e Peter Lorre. A direção é de Roger Corman que "para variar" utilizou cenários de outro filme, no caso, de "The fall of the House of Usher".







  • RSS

Alice na Terra dos Ácidos (Alice in Acidland)

Alice Trempton é uma garota pacata de uma bucólica família suburbana americana. Sua vida vira do avesso depois que vai a uma festa e entra num mundo de LSD, maconha e orgias.

Sexploitation de 1968 narrado no estilo dos documentários anti-droga dos anos 60. O filme tem uma trilha sonora interessante com jazz e psicodelismo. Outra coisa interessante é a mudança do preto e branco para as cores, quando Alice tem uma "bad trip".

Nos extras do dvd, alguns filmes didáticos dos anos 60 sobre o uso de drogas.





  • RSS

Crystalstone

Abandonados pelo pai e órfãos de mãe, Pablo de nove anos e sua pequena irmã Maria recusam-se a serem separados um do outro, pela tia. Guiados por uma lenda e uma cruz que receberam de sua mãe, eles embarcam numa perigosa aventura, à procura de uma pedra preciosa mística. Eles conseguem escapar de um pirata com um gancho no lugar da mão e são ajudados por um Capitão bêbado a encontrar a joia.













  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget