Coleção X-Men

Em 2000, a Fox lançou "X-Men - O Filme", uma adaptação cinematográfica dos heróis mutantes dos quadrinhos da Marvel. Juntamente às fraquias de Blade e Homem-Aranha, o filme incentivou uma nova onda de filmes baseados em super-heróis e gerou suas sequências: "X-Men 2" em 2003 também dirigido por Bryan Singer e "X-Men: O Confronto Final" em 2006 dirigido por Brett Ratner.


Devido ao sucesso do personagem Wolverine nesses filmes, em 2009 é lançado um quarto filme da franquia onde ele é o foco principal, "X-Men Origens: Wolverine", contando novamente com Hugh Jackman interpretando o agressivo herói canadense. O filme conta seu passado violento, sua relação com o mutante Dentes-de-Sabre, e sua experiência no projeto "Arma X".

 
Em 3 de Junho de 2011 seria lançado, com direção de Matthew Vaughn, "X-Men: Primeira Classe". O filme voltaria no tempo para mostrar como Charles Xavier e Magneto se conheceram e como se tornaram inimigos. Mas em 2013 o foco voltaria para o personagem Wolverine, quando um segundo filme solo seria lançado por James Mangold, para logo em seguida, termos "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" em 2014, tendo Singer voltado ao comando da série. O filme mexia com a viagem no tempo e dessa forma reconstruiu em certos pontos o passado definido em filmes anteriores da franquia.


Para fechar como uma trilogia iniciada em "X-Men: Primeira Classe", seria lançado em 2016 o filme "X-Men: Apocalipse". juntamente com outro filme, "Deadpool" que dentro do universo X-Men trazia um andamento bem mais cômico, porém que agradou o grande público. Em Deadpool, o personagem contaria com a ajuda de dois integrantes dos X-Men, Colossus e a Míssil Adolescente Megasônico (personagem mais obscura, dos quadrinhos Novos X-Men).


Seguindo com uma das franquias mais lucrativas do cinema, veio em 2017, "Logan", terceiro filme totalmente centrado no personagem Wolverine que recebeu muitos elogios de críticos e público, chegando a ser nomeado como um dos melhores filmes de super-herói de todos os tempos.
  

Mantendo a levada humorística, Deadpool retornaria para seu segundo filme em 2018 e em 2019, seria lançado o último filme da franquia X-Men, antes da compra da Fox pela Disney, "X-Men: Fénix Negra" (Dark Phoenix). Após "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" ter apagado da linha do tempo da série os eventos de "X-Men: O Confronto Final", a produção buscou uma adaptação da "Saga da Fênix Negra" dos quadrinhos que focava na personagem Jean Grey.






X-Men Ultimate Collection Blu-ray

- X-Men: O Filme - Blu-Ray Duplo
- X-Men 2 - Blu-Ray Duplo
- X-Men: O Confronto Final - Blu-Ray Duplo
- X-Men: Origens - Wolverine - Blu-Ray Duplo
- X-Men: Primeira Classe - Blu-Ray + Dvd
















X-Men: The Cerebro Collection

- X-Men: O Filme
- X-Men 2
- X-Men: O Confronto Final
- X-Men Origens: Wolverine
- X-Men: Primeira Classe
- Wolverine: Imortal
- X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2D/3D)





Outras edições


  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget