Eles Vivem (They Live)


Recém chegado à Los Angeles, John Nada consegue emprego em uma construção e passa a morar numa pobre comunidade local. Tudo parece normal até que ele percebe e passa a investigar uma estranha movimentação na igreja do lugar. No dia seguinte, uma súbita e violenta operação repressiva da polícia destrói todo o seu quarteirão e ele resolve voltar à igreja onde encontra óculos escuros aparentemente comuns, mas ao usá-los, tudo começa a fazer sentido. Estranhas criaturas estão se disfarçando de seres humanos e nada é o que parece ser. Agora John terá que procurar ajuda para lidar com essa terrível realidade. Eles vivem, nós dormimos!

Inspirado num conto chamado “Eight O’Clock in the Morning”, de Ray Nelson, essa ficção científica do diretor John Carpenter, traz uma forte mensagem sobre a elite e sua utilização dos meios de comunicação para controle das massas e critica fortemente a cultura de consumo. Justamente por isso "Eles Vivem" se tornou um filme cultuado que, conforme o tempo passa, tem sua mensagem cada vez mais relevante e assustadoramente realista.


Outro ponto interessante é a escolha do ator principal, Roddy Piper, que era famoso por ser lutador da WWE, o que é claramente explorado em uma cena de luta do filme onde ele e o ator Keith David se enfrentam num beco.


DVD (Customizado MGRA)


Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês e português
Legendas: português
Formato: widescreen

Extras:
-Entrevista com o escritor/diretor John Carpenter
-Entrevista com a atriz Meg Foster "Woman of Mystery"
-Entrevista com ator Keith David "Man vs. Aliens"
-Documentário "Watch, Look, Listen"
-Comercial fake criado para o filme
-Trailer de cinema
-Spots de TV
-Making of
-Perfil de John Carpenter
-Perfil de Rody Piper
-Perfil de meg Foster
-Fotos e põsteres





  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget