Vem aí "Vingadores: Ultimato" (Avengers: Endgame)

"Vingadores: Ultimato" é mais uma sequência na franquia de heróis da Marvel com uma nova formação do grupo após os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita", quando Thanos eliminou metade das criaturas vivas. Os Vingadores precisarão lidar com a dor da perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o poderoso titã.

Inicialmente anunciado como "Avengers: Infinity War – Part 2", o filme conta com a direção dos irmãos Russo e roteiro de Markus e McFeely. Sua produção ocorreu simultaneamente com "Avengers: Infinity War" com filmagens adicionais no centro e no metrô de Atlanta na cidade de Nova York. A aguardada produção traz a culminação de 21 filmes da Marvel interconectados e tem previsão de lançamento para abril de 2019.


Em entrevista ao Collider, os diretores afirmaram que a expectativa é de que o filme seja bastante longo. Mesmo após corte de edição inicial, o longa segue com três horas de duração.








  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget