EU SOU A LENDA "I a Legend"




Novo filme atualizando as idéias da obra original, refletindo preocupações atuais e com cenas mais realistas (graças à tecnologia da computação gráfica) que as duas versões anteriormente adaptadas no passado: Mortos que matam (The Last Man on Earth, 1964) e A Última Esperança Sobre a Terra (The Omega Man, 1971).





REGIÃO 4 NTSC
Áudio Português, espanhol
Legendas Português, inglês e espanhol
Widescreen

Extras:
O Filme com final alternativo

Making Of
Cenas Inéditas
Entrevista

Conto de Aviso
A Ciência de Eu Sou a Lenda
Efeitos Visuais
Treino Físico de Will Smith

  • RSS

A Última Esperança da Terra (Omega Man)









Arrebatadora e excitante, essa versão de 1971 é a segunda adapatação para o livro "I Am Legend" de Richard Mathew. Neville, o personagem solitário que em "Mortos Que Matam" de 1964 era de Vincent Price, agora é interpretado por Charlton Heston. Uma guerra biológica dizimou a vida na terra. Los Angeles é agora varrida pelos ventos de uma nova peste. Robert Neville é um sobrevivente vasculhando as ruas da cidade à procura de outros sobreviventes e mantendo-se escondido após o pôr do sol quando os outros habitantes do mundo desolado saem de seus esconderijos. E é aí que tem de se defender dos ataques da “Família”, os sinistros novos humanos criados pelas pragas que dizimaram a humanidade.




REGIÃO 0 NTSC

Legendas Português, inglês e italiano
Formato widescreen

Extras:
* Galeria
* Trailer de cinema
* Last Man Alive - The Omega Man (documentário legendado)
* Entrevistas com Joyce H. Corrington (roteirista), Paul Hoslo 'Dutch' e Eric Laneuille 'Richie' (entrevistas legendadas)

  • RSS

Mortos Que Matam (The Last Man On Earth)





Primeira versão cinematográfica de “Eu Sou a Lenda” (I am Legend) de Richard Matheson, com direção de Sidney Salkow, tendo Vincent Price como astro principal.
Essa clássica obra-prima do horror de 1964 tem um clima opressivo dificilmente visto em outros exemplares do gênero. A história mescla vampirismo e ficção científica num mundo apocalíptico pós-guerra biológica. A grande maioria da população da Terra morreu, e o restante se transformou em zumbis que dormem de dia e saem à noite para beber sangue. E é nesse ambiente solitário e opressor que ainda vive Robert Neville (Vincent Price) "The Last Man on Earth".



REGIÃO 0 NTSC

Legendas Português
Formato widescreen

Extras:
* Galeria
* Informações
* Entrevista com Richard Matheson

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget