Além da Imaginação (Twilight Zone)

Série de ficção científica, mistério, fantasia e terror criada para a TV por Rod Serling. A cada episódio, uma misteriosa e intrigante trama, que algo sobrenatural, irreal, ou inexplicável à luz das ciências atuais. Viagens no tempo, teletransporte, precognição, robôs, extraterrestres, seres inanimados com vida, tudo o que não existe na realidade palpável nas quatro dimensões (três dimensões espaciais e o tempo), mas está presente no mundo da imaginação, isto é, na Twilight Zone.



Produzida entre 1959 e 1964, com um total de 156 episódios divididos em 5 temporadas, Twilight Zone foi um grande sucesso televisivo na época. Com episódios curtos, de aproximadamente meia hora (exceto os da quarta temporada, com cerca de 1 hora), Twilight Zone é um mundo da fantasia que captura o interesse até ao último segundo.

Mas "Além da Imaginação" é muito mais que uma simples série de ficção. Apresenta também componentes humanos e filosóficos, transmitindo muitas vezes mensagens e apresentando mistérios da espécie humana. Mas o mais importante é que cada uma destas pérolas televisivas apresenta mais perguntas do que respostas, reune uma série de questões sobre as quais o expectador pode se interrogar.
















  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget