Trilogia Senhor dos Anéis "Lord of The Rings Trilogy"



- A Sociedade do Anel


Numa terra fantástica, chamada Terra-Média, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e criaturas bizarras. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, as 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel. Primeira parte de uma trilogia fantástica que teve sucesso arrebatador, recebeu quatro Oscar (Melhor Fotografia, Efeitos Visuais, Maquiagem e Trilha Sonora). Na trama, o hobbit Frodo deve destruir o anel e evitar que ele volte para o maligno Sauron.



- As Duas Torres


A sociedade do anel se rompeu. Gandalf desapareceu nas profundezas de Moria e Boromir está morto. Merry e Pippin foram capturados pelos Uruk-Hai de Saruman enquanto Aragorn, Gimli e Legolas partem para o seu resgate. Os três caçadores encontram aliados em Rohan, a Terra dos Cavaleiros e ficam sabendo do grande mau que se aproxima. Saruman reuniu um exército gigantesco de orcs Uruk-Hai e bárbaros e prepara um ataque devastador contra Rohan, para eliminar aqueles que podem ser fortes aliados de Gondor. À medida que o exército de Saruman se aproxima, os membros sobreviventes da Sociedade, juntamente com outros povos e criaturas da Terra-Média, preparam-se para a batalha de suas vidas. Enquanto isso, Frodo e Sam são obrigados a confiar suas vidas a Gollum se quiserem chegar a Mordor.



- O Retorno Do Rei


O capítulo final da trilogia de maior sucesso do cinema de todos os tempos!Começa a batalha final pela Terra-média. Guiados por Gollum, Frodo e Sam continuam sua perigosa missão rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Aragorn luta para cumprir seu legado enquanto lidera um exército em desvantagem contra o crescente poder de Sauron, o Senhor do Escuro, a fim de que o Portador do Anel possa cumprir o seu destino.Grande vencedor do Oscar, O Retorno do Rei bateu o recorde de premiações, vencendo os 11 prêmios a que foi indicado, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, entre outros.





















  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget