Vem aí Resident Evil 6: o capítulo final!

Se os fãs de Resident Evil acahavam que "Retribution" era o último de franquia de filmes de Paul W. S. Anderson, eles erraram. O filme de ação, horror e sci-fi baseado no jogo da Capcom está retornando para a telona e se chamará "Resident Evil: O Capítulo Final".

Ao ver o título, os fãs já podem dizer que o próximo filme será o último e esta será a última vez em que Milla Jovovich reprisará seu papel como caçadora de zumbis. Junta-se a ela mais uma vez, Ali Larter, como Claire Redfield.

Os membros do elenco vinham compartilhado fotos e vídeos dos bastidores em suas redes sociais, dando aos fãs uma prévia do que está por vir, assim como vislumbres dos membros do elenco que retornam e novos que aparecerão na sequência. E agora foi divulgado seu primeiro trailer. Novos rostos que se irão juntar a Jovovich e Larter, como Ruby Rose, Eoin Macken, William Levy e a modelo japonesa, Rola.



Voltam membros anteriores do elenco, incluindo Shawn Roberts, que interpretou Albert Wesker nos filmes de 2010 e 2012; Iain Glen, que fez o Dr. Isaacs nos filmes de 2004 e 2007; e Wentworth Miller, que foi o irmão de Claire, Chris Redfield, e apareceu pela primeira vez em 2010, em "Resident Evil: Afterlife".

O enredo retornará às suas raízes. O capítulo final prosseguirá de onde o último terminou. Alice vai tentar deter os planos da 'Rainha Vermelha' de eliminar todos os humanos restantes. Ela terá de voltar para o lugar onde tudo começou, onde a Umbrella Corporation está se preparando para um ataque final contra os sobreviventes.


  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget