007 - NUNCA MAIS OUTRA VEZ "Never Say Never Again"

Filme não oficial da série, que teve os direitos vencidos na justiça por Kevin McClory. Esta a única refilmagem da série, do filme "007 Contra a Chantagem Atômica".

Graças aos problemas de direitos autorais, o filme não pôde utilizar nenhuma das marcas registradas tradiconalmente características da série - como a abertura com 007 virando e atirando; a seqüência eletrizante antes da entrada dos créditos; e o clássico tema musical.

O título teria sido proposto pela esposa de Connery, Michelline (em tradução literal "Never say never again" é "Nunca diga 'nunca' outra vez"), depois de Sean Connery declarar que jamais faria um filme de 007 de novo, após as filmagens de "Os Diamantes São Eternos", estrelado por ele doze anos antes.

Lançado em 1983, no mesmo ano de 007 contra Octopussy (Octopussy), este estrelado por Roger Moore - então o Bond oficial - e produzido por Broccoli e sua empresa EON, detentores dos direitos do personagem, "Nunca Mais Outra Vez" teve críticas positivas, nomeadamente da critica especializada, que de certa forma rejeitava o caminho dado ao personagem de Ian Fleming através de Roger Moore.


















REGIÃO 0 NTSC

Idioma: Português e inglês
Legendas Português e inglês
Vídeo Widescreen Anamórfico

Extras:



- Trailer

  • RSS

LOST DHARMA INITIATION KIT

E na coluna "Dose Diária de Inveja" do Blog do Jatacê novidades sobre Lost em dvd no exterior.

"No início de maio nós do BJC noticiamos que dupla Disney/ABC estava programando um lançamento especial para a 5ª temporada de Lost. O nome do enigma era Lost – The Complete 5th Season: Limited Edition Dharma Initiation Kit, algo estranho e que todos ficamos nos perguntando que “djábos” seria aquilo.

Mas agora o enigma está resolvido: no dia de ontem o TV Shows on DVD (que SEMPRE chega na frente na divulgação de lançamentos em séries de TV) divulgou duas imagens do que seria este pack. Confiram a BELEZURA, colecionável até o último item:



As artes ainda podem mudar, mas pelo acabamento que já apresentam, TÁ BOM DEMAIS!
O box cabuloso será lançado em DVD e Blu-ray nos ESTADOS UNIDOS no dia 8 de dezembro (U$78 no DVD e U$94 no BD). Torçam por legendas no BD, PELO MENOS.
E nem preciso dizer que aqui no Brasil NUNCA teremos algo semelhante. Portanto, fiquem de olho nos links abaixo da Amazon americana. Se você é fã de Lost, vale a pena já ir separando uns reais desde hoje, que até dezembro dá tempo!"

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget