Super Mario Bros.

Produzido em 1993 inspirado no jogo Super Mario Bros. e em outros jogos da Nintendo, o filme mostra Mario (Bob Hoskins) e Luigi (John Leguizamo), dois encanadores que precisam enfrentar habitantes que evoluíram dos dinossauros e salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em uma dimensão paralela. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper), um lagarto diabólico, e batalham contra répteis para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo.

O filme recebeu muitas críticas dos fãs do jogo na época, por não seguir a sua estória (se é que existe uma) e talvez até tivesse uma maior receptividade e bilheteria se não fosse toda a carga de expectativa gerada em torno do que seria a primeira adpatação de um jogo tão conhecido para o cinema.

Super Mario Bros. foi o jogo mais vendido da história dos videogames e fez sua história como um dos primeiros jogos de plataforma com rolagem lateral. Depois do filme e séries, Mario se tornou o mascote oficial da Nintendo e um dos mais populares e reconhecidos personagens de videogame de todos os tempos.


Áudio: Inglês e português
Legendas: Português














  • RSS

A Invasão das Rãs (Frogs)

Jason Crockkett (Ray Milland) é um irritável e velho milionário fisicamente debilitado, que convida toda família para sua propriedade, a fim de celebrar seu aniversário. Pickett Smith (Sam Elliot), é um fotógrafo independente, que faz um trabalho sobre poluição para uma revista de ecologia. Crokkett odeia a natureza, envenenando qualquer coisa que rasteje em sua propriedade. Na noite de seu aniversário as rãs e outros seres da natureza começam a pagá-lo na mesma moeda.











  • RSS

Loucademia de Polícia (Police Academy)

Por culpa de uma decisão da prefeita da cidade, que instituiu uma lei que para entrar para a academia de polícia não haveria critérios de estatura, peso, educação, sexo ou força física, o departamento de polícia baixa os padrões de alistamento e o resultado é um grupo de trapalhões que acabam tumultuando a academia de polícia e o dia-a-dia da cidade.

Comédia de 1984 que gerou 6 sequências e virou até série de animação.



















  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget