Coleção Doctor Who Figurine Collection da Eaglemoss



Essa coleção de miniaturas Doctor Who da Eaglemoss licenciadas pela BBC tem peças produzidas na escala 1:21 em resina metálica, pintadas manualmente e numeradas individualmente. Cada figura é baseada no tamanho proporcional real de cada personagem e inclui as "encarnações" do Doutor, versões diferentes de Daleks, Cybermen, seres inimigos e amigos do Doutor. Cada uma procurando sempre reproduzir um momento específico do programa, incluindo desde seu início (fase clássica) até os dias atuais.


As figuras vem embaladas em caixas plásticas protetoras com uma "tampa" externa de caixa de papel com o nome do personagem, nome do episódio e a foto do Doutor da era em que ocorreu a aventura, sempre acompanhadas de uma revista cujo conteúdo inclui fotos, informações sobre o personagem, suas características, história e detalhes sobre o episódio retratado.


Além das caixas de numeração comum, 1,2,3 e assim por diante.. há também figuras especiais numeradas de tamanho maior, e também algumas bônus e conjuntos especiais. Originalmente a coleção pretendia chegar a 70 peças, mas devido ao seu grande sucesso foi logo estendida para 80. Mas há tempos já ultrapassou a marca de 100 e continua aumentando no Reino Unido. Recentemente foi anunciada oficialmente sua extenção para 200 figuras. Uma grande série delas foi lançada também nos Estados Unidos, mas em embalagens diferentes e sem o acompanhamento da revista. No Brasil apenas as 10 primeiras edições foram comercializadas onde foram mantidas as revistas em inglês, disponibilizando uma versão traduzida apenas em arquivos para download.




MINIATURAS EAGLEMOSS DOCTOR WHO


 
 
 
    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
  
 
 
 
 












MINIATURAS ESPECIAIS







MINIATURAS BÔNUS







  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget