Alligator - O Jacaré Gigante (Alligator)

Família volta da Flórida para Chicago trazendo filhote de jacaré. O pai, querendo se livrar do problema de criar o réptil, joga o filhote na privada. Ele sobrevive nos esgotos tornando-se um monstro gigantesco que sai às ruas da cidade fazendo vítimas.

No filme, o enorme tamanho do jacaré é explicado como o resultado de experiências de uma empresa farmacêutica com hormônio em cães de rua, cujas carcaças eram despejadas no esgoto e comidas pelo crocodilo.

 O filme se baseia em um mito urbano muito difundido nas décadas de 1970 e 1980. O de que os esgotos das grandes cidades americanas, eram infestados de crocodilos que foram comprados como animais de estimação e que teriam sido jogados nas privadas quando começaram a crescer. Estas histórias baseadas em observações pouco frequentes, teriam começado na década de 30 quando realmente um crocodilo foi encontrado, mas persistiram na maior parte do século XX, inclusive vez por outra, filmes procuram reavivá-las com ideias semelhantes como por exemplo em "C.H.U.D." e "Tartarugas Ninja".







Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: Inglês e Português
Legendas: Português
Formato: widescreen

Extras:
"Alligator Author" - Entrevista com John Sayles (17 mins)
Trailer

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget