Cinemax's Creature Feature films

Lou Arkoff, o filho do co-fundador da AIP, Samuel Arkoff, revisita os filmes de monstro criados nos anos 50 pelo pai. Com cinco novas CREATURE FEATURES com modernos efeitos especiais do estúdio de Stan Winston.






Os filmes são:
O Dia em que o Mundo Acabou, A Criação de Um Monstro, Além da Escuridão, A Maldição da Aranha e A Criatura da Destruição.



  • RSS

O Dia em que o Mundo Acabou (The Day the World Ended)

A doutora Jennifer Stillman (Kinski) é uma terapeuta de Nova York que aceita um emprego numa escola primária como psiquiatra, na pequena cidade rural de Sierra Vista. Sua presença é recebida com frieza por toda a coletividade e logo fica claro que aquela tranquila cidadezinha guarda um profundo e negro segredo. Uma coisa que seus habitantes estão determinados a manter enterrada. Quando se aproxima e faz amizade com um estranho garoto, ela descobre-se bem no meio de uma vingança de um monstro horripilante e um indizível demônio habitando o coração da cidade.






  • RSS

Além da Escuridão (Teenage Caveman)


David (Keegan) está frustrado com as leis repressoras de sua tribo das cavernas. Incansável, persistente e rebelde, acaba sendo forçado a matar o chefe da tribo, seu pai, para proteger sua garota. Agora, banido para a perigosa e inexplorada zona fora das cavernas, ele e cinco de seus amigos adolescentes, descobrem rapidamente que o mundo antigo que eles somente sonharam evoluiu sem eles, num complexo, sedutor e terrível pesadelo que vai além de suas mais fantásticas imaginações.







 

 

  • RSS

A Maldição da Aranha (Earth vs. The Spider)

Quentin é um fanático por histórias em quadrinhos que trabalha em um laboratório de pesquisa biotecnológica como segurança e, durante a noite, sonha com super-heróis. Quando o laboratório e invadido por um ladrão e um colega e morto no tiroteio, Quentin é dominado pela culpa e injeta em si mesmo uma droga super-secreta feita do sangue de uma aranha. Lentamente, a injeção vai fazendo efeito e seu corpo começa, cada vez mais, a tomar a forma de uma aranha. E Quentin passa a sentir uma fome diferente e incontrolável.





 


 

 

  • RSS

A Criatura da Destruição (She Creature)

Angus (Sewell) e Lillie (Gugino) estão viajando pelo interior da Irlanda e fazem amizade com um velho arinheiro. Após dar-lhes uma carona até seu castelo, ele lhes mostra seu maior troféu: uma sereia verdadeira e viva, cativa num tanque. Sedentos por fama e fortuna, Angus e comparsas roubam a criatura marinha e planejam levá-la para a América. Após carregá-la num barco, eles logo percebem que o animal é tão perigoso quanto belo.












  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget