O Segredo do Portal (Thru the Moebius Strip)

O físico Simon Weir experimenta secretamente sua fantástica criação, uma máquina de portal espacial. Através dela ele vai a um planeta longínquo e desconhecido, mas acontecimentos não esperados fazem com que não consiga retornar e fique preso por lá. Quando o planeta está entrando em guerra, talvez sua única chance de salvação seja seu filho Jac que ele mal viu crescer. Simon é dublado por Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker, de Star Wars).

Longa de animação em 3D co-produzido por China e EUA com desenho de produção assinado por Moebius que supervisionou todo o trabalho. É dirigido por Frank Foster (supervisor de efeitos computadorizados de Johnny Mnemonic). O nome de Moebius já chama a atenção no título, pois o francês Jean Giraud é muito conhecido pelas suas HQs, tendo obras como "Blueberry", "Garagem Hermética" e "O Incal". Moebius, também trabalhou, entre outros, em filmes como "O Segredo do Abismo" e "O Quinto Elemento".










  • RSS

O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited)

Anna acaba de sair do sanatório onde foi parar por ter presenciado a morte de sua mãe. Ela e sua irmã Anna suspeitam de Rachel, a ex-enfermeira que agora se tornou noiva de seu pai. À medida que investigam o questionável passado de Rachel, as duas irmãs entram em confronto com visões fantasmagóricas e enfrentam consequências mortais.





















  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget