Anjos Selvagens (The Wild Angels)

Entre rituais religiosos e políticos, uma gangue de motoqueiros da Califórnia se rebela contra tudo e todos.

Esta produção de 1966 de Roger Corman é um dos mais conhecidos filmes sobre motos, nela figuram atores como Peter Fonda e Nancy Sinatra, além dos verdadeiros Hell's Angels. O filme inspirou Peter Fonda a criar o roteiro para "Sem Destino" (Easy Rider) de 1967.










  • RSS

Renaissance

Com o desaparecimento de Ilona, uma importante cientista da corporação Avalon, o policial Karas, de métodos pouco ortodoxos, é procurado para ajudar nas buscas. Suas investigações o levam a um cientista que diz tê-la encorajado a ajudar pessoas necessitadas. Ao pressioná-lo, Karas descobre que a moça participava de um projeto sobre envelhecimento precoce.

Dirigido pelo francês Christian Volckman, "Renaissance" foi feito com uma técnica conhecida como "motion capture" e é praticamente todo em preto e branco de alto-contraste semelhante à "Sin City", mas com um visual que combina imagens futuristas à elementos nostálgicos onde a Paris de 2054 mantém seus prédios e monumentos mais clássicos.









  • RSS

Abismo do Terror (Deep Star Six)

Em um futuro próximo, cientistas isolados em uma base submarina investigam a possibilidade de iniciar um projeto de colonização no fundo do mar. Mas, a pesquisa vira um pesadelo quando eles acidentalmente libertam um monstro pré-histórico, que entra na base e começa a matá-los.

Em 1989, quando vazou a informação de que James Cameron estava produzindo um filme sobre monstros submarinos ("O Segredo do Abismo"), Sean S. Cunnigham tratou rapidamente de copiar o tema lançando "Abismo do Terror". Mesmo com produção barata tem bons efeitos para a criatura e por alguns pontos acaba sendo melhor que "O Segredo do Abismo".















Região: 0
Sistema: PAL

Áudio: português e inglês 
Legendas: português
Formato: widescreen

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget