Vem aí Os Vingadores!

Seguindo o método de sucesso que usava nos quadrinhos, a Marvel vai agora para um aguardado "crossover " dos heróis de seus filmes. Exatamente como acontecia nas HQs, o momento foi sendo construído através de vários filmes, com inserções de detalhes de outros personagens em cada filme, levando o espectador de um personagem a se interessar em ver os outros e por final aguardar o encontro de todos num só filme. Esse filme será "Os Vingadores".






Programado para 2012, o filme trará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Nick Fury (Samuel L. Jackson), War Machine (Don Cheadle), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) , Loki (Tom Hiddleston), o agente da SHIELD Phil Coulson (Clark Gregg) e Hulk (Mark Ruffalo será um terceiro Hulk diferente).







Em entrevista ao Digital Spy, Mark Rufallo disse: "Queremos que o Hulk seja um pouco mais humano. Menos duro, talvez. Um pouco mais acessível ou até charmoso", "Ainda estamos trabalhando nisso no roteiro. Eu ainda não sei bem como ficará, mas temos conversado bastante sobre a versão de Bill Bixby para o Hulk.". Bill Bixby fez o papel do cientista que se transformava no monstro na série de TV entre 77 e 90. Outro apontamento para a clássica série de TV será a presença de Lou Ferrigno, que fazia o Hulk com o corpo pintado de verde na série. Ele fará no filme a voz do monstro.










FOTOS DAS FILMAGENS


















































  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget