V/H/S

Um grupo de delinquentes ganha dinheiro às custas das filmagens de suas ações e é contratado para invadir uma casa e recuperar uma fita de videocassete. Mas na busca pela fita certa, acabam encontrando e assistindo a uma série de vídeos de horror.

O filme produzido em 2012 no estilo “found footage" (imitando documentários e filmagens amadoras em primeira pessoa) amarra pequenas histórias, que na verdade são o que importa no filme. Basicamente, trata-se de uma antologia de horror formada por cinco curtas, cada um dirigido por um ou dois diretores. Totalizando dez profissionais dividindo sua direção.





Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês
Legendas: português
Formato: widescreen

Extras:
-Featurette
-Trailer
-Pôsteres

  • RSS

Franquia Uma Noite de Crime - The Purge


A franquia de filmes "Uma Noite de Crime" ("The Purge") é dirigida por James DeMonaco e mostra uma realidade aterradora onde uma nação norte americana ficcional teve seus crimes e desemprego praticamente extintos. Porém, para que isso fosse alcançado, uma vez ao ano, sempre seria realizada a noite do “expurgo”, onde o governo permitia por 12 horas que qualquer crime, incluindo assassinato, fosse cometido sem punições ou restrições. Neste período sem regras de conduta, resta aos cidadãos "expurgar" ou apenas tentar se proteger da melhor forma possível.


A franquia Purge é provavelmente uma das histórias de sucesso mais surpreendentes de Hollywood. Cada filme registrando bilheterias progressivamente maiores (com faturamento acima de US$ 100 milhões, globalmente, com orçamentos baixos, variando entre US$ 3-10 milhões). Devido ao sucesso, além dos filmes, uma série baseada na franquia foi produzida em parceria do USA Network com o Syfy e com produção executiva da mesma equipe responsável pelas produções cinematográficas.

Como The Purge foi originalmente concebido, a franquia foi criada em um futuro não tão distante, e cada sequência se tornou ainda mais oportuna e relevante ao público diante da América contemporânea. Mesmo não contando com sucesso de crítica, os filmes se tornaram sucesso pela natureza análoga de seus eventos à realidade. É claro que a vida não está exatamente refletindo a arte (pelo menos, não ainda), mas talvez por uma política norte-americana que se torna mais combativa, e onde os desprivilegiados se afastam do chamado sonho americano, o público tenha tendência a gostar cada vez mais de ver esses personagens virarem as mesas, de maneira muitas vezes violenta.




Uma Noite de Crime (The Purge, 2013)
No futuro, uma família rica é mantida refém por abrigar o alvo de um grupo assassino durante a Noite de Crime, um período de 12 horas em que todo e qualquer crime é perdoado.


Uma Noite de Crime: Anarquia (The Purge: Anarchy, 2014)
Faltando poucas horas para o início do feriado sangrento da Noite do "expurgo", cinco pessoas se encontram nas ruas: o jovem casal Shane e Liz, que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; a garçonete Eva e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens, e o Sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de suas grandes diferenças, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie.


12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição / Uma Noite de Crime 3 (The Purge: Election Year, 2016)
Após os eventos de "Uma Noite de Crime: Anarquia", o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite anual de crimes. Mas seus planos não sairão como esperado.


The First Purge (A Primeira Noite de Crime)
Para empurrar a taxa de criminalidade abaixo de 1% para o resto do ano, os novos pais fundadores da América tentam um experimento sociológico radical que permite aos cidadãos desabafar toda sua agressão por uma noite em uma comunidade isolada. A ideia logo explode em toda a nação quando a violência dos opressores atinge a fúria dos marginalizados.







  • RSS

Vem aí "Vingadores: Ultimato" (Avengers: Endgame)

"Vingadores: Ultimato" é mais uma sequência na franquia de heróis da Marvel com uma nova formação do grupo após os eventos de "Vingadores: Guerra Infinita", quando Thanos eliminou metade das criaturas vivas. Os Vingadores precisarão lidar com a dor da perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o poderoso titã.

Inicialmente anunciado como "Avengers: Infinity War – Part 2", o filme conta com a direção dos irmãos Russo e roteiro de Markus e McFeely. Sua produção ocorreu simultaneamente com "Avengers: Infinity War" com filmagens adicionais no centro e no metrô de Atlanta na cidade de Nova York. A aguardada produção traz a culminação de 21 filmes da Marvel interconectados e tem previsão de lançamento para abril de 2019.


Em entrevista ao Collider, os diretores afirmaram que a expectativa é de que o filme seja bastante longo. Mesmo após corte de edição inicial, o longa segue com três horas de duração.








  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget