É véspera de Halloween e Jovens de uma pequena cidade resolvem usar as vestimentas de seus antigos antepassados numa festa de Dia das Bruxas. Para isso invadem o museu onde elas estão guardadas. Na fuga acabam levando também um baú onde encontram um pergaminho lacrado à cera com palavras que, se recitadas, ressuscitariam os mortos e criaturas malditas da noite. O que realmente acaba acontecendo e promovendo uma verdadeira "Hora do Terror".
REGIÃO 1 NTSC
Idioma: Inglês
Formato: 4x3
Há algumas curiosidades e até citações que podem passar despercebidas, como por exemplo:
- O menino que pede "doces ou travessuras" ao pai de Phil, é Macaulay Culkin.
- É uma citação cômica quando Phil (Lee Montgomery) afirma odiar ratos. O ator fez, quando criança, o filme BEN (aquele com a música de Michael Jackson) onde tinha como melhor amigo um rato assassino.
- A voz de Dj no rádio de "Midnight Hour" é de Wolfman Jack. Famoso DJ de rádio americana de 60/70 e apresentava na TV o clássico programa musical "Midnight Special".
Apesar dos vampiros, lobisomens e zumbis atacando sem dó nem pena, pode se dizer que "A Hora do Terror" tem na verdade um clima intermediário entre comédia, terror e fantasia. Tem momentos característicos muito bons e divertidos, e com destaque na trilha sonora bacana incluindo algumas velhas canções e uma performance musical especialmente para o filme na voz da própria atriz e cantora Shari Belafonte. É sem dúvida daqueles filmes que ficam guardados na memória.