Filme não oficial da série, que teve os direitos vencidos na justiça por Kevin McClory. Esta a única refilmagem da série, do filme "007 Contra a Chantagem Atômica".
Graças aos problemas de direitos autorais, o filme não pôde utilizar nenhuma das marcas registradas tradiconalmente características da série - como a abertura com 007 virando e atirando; a seqüência eletrizante antes da entrada dos créditos; e o clássico tema musical.
O título teria sido proposto pela esposa de Connery, Michelline (em tradução literal "Never say never again" é "Nunca diga 'nunca' outra vez"), depois de Sean Connery declarar que jamais faria um filme de 007 de novo, após as filmagens de "Os Diamantes São Eternos", estrelado por ele doze anos antes.
Lançado em 1983, no mesmo ano de 007 contra Octopussy (Octopussy), este estrelado por Roger Moore - então o Bond oficial - e produzido por Broccoli e sua empresa EON, detentores dos direitos do personagem, "Nunca Mais Outra Vez" teve críticas positivas, nomeadamente da critica especializada, que de certa forma rejeitava o caminho dado ao personagem de Ian Fleming através de Roger Moore.
007 - NUNCA MAIS OUTRA VEZ "Never Say Never Again"
02:19 |
Marcadores:
Região "0"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário