Morte Para um Monstro (Die Monster Die)

Stephen é um cientista americano que vai à Inglaterra visitar a casa dos pais de Susan, sua namorada, mas os populares locais se recusam a levá-lo até a casa e muitos nem tocam no assunto. Ele decide ir sozinho e ao chegar nota que uma parte do campo em volta da mansão está escurecida e morta.
Mas isso é apenas o início do mistério, pois alguns moradores da casa parecem estar infectados por uma estranha doença e caberá a Stephen convencer Nahum, o pai de Susan, que ela deve ir embora com ele de lá.











  • RSS

A Lenda do Pianista do Mar (The Legend of 1900)

No primeiro dia do ano 1900, um bebê é encontrado num engradado de limões no navio "Virginian". O récem-nascido passa a ser cuidado por Danny Boodmann (Bill Nunn) que trabalha nas fornalhas do navio e o batiza de "Danny Boodmann T.D. Lemon Mil Novecentos".

"Mil Novecentos" cresce nos porões do navio sem conhecer nada do mundo exterior além da janela para o mar, e ainda garoto quando seu pai adotivo morre num acidente no navio, é que ele encontra um piano na primeira classe e demonstra talento natural impressionante para o piano.

Já crescido esse talento chama a atenção da lenda do jazz Jelly Roll Morton, que sobe a bordo apenas para desafiar 1900 para um duelo. Indiferente com sua própria notoriedade ele mantém sua vida somente dentro do navio, mas uma jovem e as lembranças que tinha do pai da moça fazem 1900 pensar pela primeira vez em pisar em solo firme.

Um belo filme de Giuseppe Tornatore que tem a narrrativa contada por outro personagem, Max (Pruitt Taylor Vince). Há uma unidade perfeita entre imagem e música (esta a cargo de Ennio Morricone). Um dos pontos altos é a memorável sequência do duelo entre 1900 e Jelly Roll Morton.















REGIÃO 0 NTSC

Áudio:
Português 2.0
Inglês DTS 5.1
Inglês 5.1
Inglês 2.0

Legendas: Português

Extras:
Trailer de cinema
Trilha isolada e efeitos
Galeria de fotos e posters
"Lost Boys Calling" por Roger Waters e Edward Van Halen

  • RSS

Motorama

Garoto de dez anos, obcecado pelo jogo "Motorama", faz de tudo para levar o prêmio oferecido aos ganhadores: US$ 500 milhões. Para vencer, ele precisa juntar cards dos postos de gasolina Chimera espalhados no país inteiro, até juntar as letras suficientes para formar a palavra "Motorama". Então ele decide abandonar seus histéricos pais e roubar um belo Mustang vermelho para ir atrás dos cards sozinho. A partir daí começa uma aventura surreal onde passa por acontecimentos e personagens insólitos.









  • RSS

Essa Gostosa Brincadeira a Dois

O filme conta a história de Carlos e Beth, dois jovens que são grandes amigos. Beth rompe com a família e vai morar na casa de Carlos, rapaz expansivo que resolveu parar de trabalhar e vive de pequenos golpes e grandes aventuras, nas quais Beth é agora sua companheira. Para ajudar Beth a se desvencilhar de sua família, Carlos foge com ela para a Bahia, em mais uma grande aventura que irá decidir suas vidas.

Estrelado por Carlo Mossy e Vera Fischer.














  • RSS

Como Era Boa Nossa Empregada

Comédia dividida em três episódios distintos:

"Lula e a copeira": Um adolescente faz as maiores engenhocas para ver sua empregada nua, causando a maior confusão. Estrelado por Pedro Paulo Rangel.

"O terror das empregadas": Um jovem estudante virgem envolve-se com todas as empregadas que entram em sua casa. Estrelado por Stepan Nercessian.

"O melhor da festa": Marido é traído por sua esposa com seu funcionário de confiança. Para não ser descoberta a mulher começa a bancar a ciumenta e isso vai cansando o marido e para dar um fim na situação ele decide trair a esposa com a nova empregada (uma mulata tipo exportação). Estrelado por Carlo Mossy e Jorge Dória.










  • RSS

Quando as Mulheres Querem Provas

Bira (Carlo Mossy), um tremendo boa-vida carioca, é convidado a passar uma temporada no Hotel do pai de seu amigo, Serginho, em Vila Velha, bairro praiano perto de Vitória - Espírito Santo. Lá chegando, encontra as mais lindas capixabas do lugar e para burlar o esquema de segurança do Hotel, que não permite moças nos quartos, eles inventam um plano. Mas, numa tentativa de tirar o cisco do olho do amigo, visto de longe começa um boato pela região, que Roberto e Serginho se beijaram na boca. O fato faz com que todas as jovens queiram provas de que ele realmente nao é gay. Provas as quais Bira se submete com prazer.

Além de Mossy, no elenco temos Rossana Ghessa, Henriqueta Brieba e figuras como Pedro de Lara.













  • RSS

Com as Caças na Mão

A "Tem Tudo... E Muito Mais" é uma firma criada para atender os mais diversos pedidos de um clientela heterogênea. Seu proprietário é Reg, jovem empresário que associa ao seu dinamismo nos negócios, uma malícia tipicamente carioca. Em virtude da natureza da firma, Reg vê-se obrigado com frequência a exercer as mais estranhas funções, para satisfazer seus fregueses (e freguesas). Frequetemente, entretanto, Reg se vê envolvido em aventuras que quase lhe custam a vida ou algo que para ele vale tanto quanto esta.

Comédia dirigida e estrelada por Carlo Mossy baseada numa série de esquetes com algumas interessantes jogadas de câmera e montagem. No elenco figuras clássicas como Adele Fátima, Henriqueta Brieba, Jorge Dória, Lady Francisco, Tião Macalé, Wilson Grey, Wilza Carla e Zezé Macedo.












  • RSS

Giselle

Após retornar da europa, a jovem Giselle assola sexualmente toda uma família, reacendendo e liberando os desejos mais insólitos.

“Giselle” foi dirigido por Victor di Mello e sucesso em vários países. Ousado, na época, levou quatro meses para ser liberado pela Censura Federal. Se tornou uma das mais famosas e cultuadas pornochanchadas (gênero de cinema erótico brasileiro das décadas de 1970 e 1980).

No elenco: Carlo Mossy, Maria Lúcia Dhal, Nildo Parente, Ricardo Faria, Monique Lafond e Alba Valéria.








  • RSS

Os Filhos do Medo (The Brood)

O Dr. Hal Raglan trata os sérios distúrbios psíquicos de seus pacientes, fazendo com que os conflitos mentais se manifestem fisicamente em seus corpos, aflorando em feridas, nódulos, cistos e tumores. Uma das pacientes confinadas em sua clínica é Nola Carveth, uma mulher que tenta superar o profundo ódio que nutre por seus pais e por seu marido Frank. Frank por sua vez vive em constante medo de que a doença mental de sua mulher tenha uma influência negativa em sua filha de 6 anos.

Quando pessoas próximas a filha são atacadas, Frank é levado a investigar uma série de homicídios e sua relação com o Instituto de psicoterapia comandado pelo Dr. Raglan. Frank tem de vencer o medo para descobrir a verdade, antes que ele e sua filha se tornem as próximas vítimas.

Thriller de horror psicodramático com cenas antológicas e um dos filmes mais cultuados dos fãs do diretor David Cronenberg.







  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget