PERDIDOS NO VALE DOS DINOSSAUROS "Nudo & Selvaggio"



Passageiros caem de avião numa floresta repleta de perigos, tais como piranhas, garimpeiros escravizadores e ferozes canibais em busca de mulheres para sacrifícos.

Exploitation "B" italiano com muito sexo, nudez e violência, realizado em 1985 no Brasil (mais especificamente na Floresta da Tijuca - Rio de Janeiro), pelo diretor Michele Massimo Tarantini (escondido pelo pseudônimo de Michael E. Lemick). E estrelado pela brasileira Suzane Carvalho, Michael Sopkiw e vários brasileiros no elenco, incluindo até Carlos Imperial!


Curiosidades:

- Seu nome italiano é NUDO & SELVAGGIO e nos Estados Unidos MASSACRE IN DINOSAUR VALLEY, tendo sido chamado também de AMAZONAS (título com que foi lançado em DVD na Europa) e até de CANNIBAL FEROX 2, picaretando em cima do filme de Umberto Lenzi.


- Na versão internacional sob o nome de MASSACRE IN DINOSAUR VALLEY, todo o elenco brasileiro ganhou pseudônimos americanizados. Além do diretor Tarantini como "Michael E. Lemick", Suzane Carvalho é "Susan Carvall", Jofre Soares é "Joffrey" Soares, Maria Reis é "Mary" Reis, Adalberto Silva é "Albert" Silva e Samuca é "Samuka".

- Na versão nacional todos os atores brasileiros foram dublados por outras pessoas.

- Suzane Carvalho, na época modelo de revistas masculinas, estrelou esse filme e outro exploitation coprodução Brasil/Itália do mesmo diretor, "Fêmeas em fuga" e depois se tornou piloto de automobilismo!
























REGIÃO 0 NTSC

Áudio: Português e inglêsVídeo Widescreen Anamórfico
Extras:
- Entrevista com o ator Michael Sopkiw
- Entrevista com o diretor Michele Massimo Tarantini
- Áudio comentário
- 8 cenas deletadas da versão americana (algumas em português, inglês, italiano e silenciosas)
- Galeria de fotos
- Galeria de posters e capas
- Trailer

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget