Vem aí "Os Caça Fantasmas 3" a sequência!



Anunciado como "o próximo capítulo da franquia original", os fãs ficaram chocados quando foi dito repentinamente que Jason Reitman iria dirigir um novo filme dos Caça-Fantasmas, com a mesma continuidade dos dois filmes originais. Jason além de ser filho de Ivan Reitman (diretor dos dois filmes originais), chegou a ser indicado ao Oscar de melhor diretor pelo filme "Juno", mas "Ghostbusters 3" será de longe o seu maior projeto até agora. Segundo ele, este não seria um reboot nem nada relacionado à versão feminina de Paul Feig, lançada em 2016, mas sim uma sequência.

Jason Reitman ainda garoto atuando em ‘Ghostbusters 2’ (1989)

Reitman tem boas lembranças de estar no set do filme original como uma criança de seis anos assistindo seu pai trabalhar, e de fato ele tem fortes laços com a franquia. Ivan Reitman permanecerá a bordo como produtor, e diz de ter ficado surpreso quando seu filho veio até ele com a ideia para um novo filme sobre os Caça-Fantasmas.

Há ainda muita informação controversa, mas apesar de Bill Murray sempre ter sido resistente a participar de uma sequência, Dan Aykroyd já havia mencionado anteriormente que um terceiro filme estava sendo escrito e que iria reunir os membros originais da equipe. Há de se acreditar que os icônicos personagens dos atores, mais as figuras de Bill Murray e Sigourney Weaver, também devem ter papéis importantes na trama. Harold Ramis, ator que interpretou Egon nos filmes originais, seria a única real impossibilidade por ter falecido em 2014, embora possa muito bem estar presente em espírito (em todos os sentidos da palavra).


A nova trama giraria em torno de uma garoto empolgado com fantasia e situações extraordinárias e uma menina extremamente inteligente porém com dificuldade de entender sentimentos. Caça-Fantasmas 3 tem previsão de lançamento para o verão de 2020.


  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget