Battlestar Galactica - O Plano (The Plan)

O plano dos Cylons é simples: destruir quem os escravizou. Mas quando o seu ataque não consegue matar todos os seres humanos, os Cylons têm de improvisar para terminar o serviço. É aí que o que era tão simples começa a se tornar muito complicado.

Longa metragem produzido após o término da série "Battlestar Galactica" iniciada em 2004. O filme funciona como episódio especial que clarifica fatos através de uma ótica diferente, o ponto de vista Cylon pelo decorrer dos eventos ocorridos na série.















  • RSS

Battlestar Galactica (2004)

http://2.bp.blogspot.com/_jDlVtUUndDs/S73w68dzezI/AAAAAAAACK4/dFyTbzYAh7U/s1600/BSGSupper.png


Battlestar Galactica narra a jornada dos últimos humanos sobreviventes das Doze Colônias do Homem, após a sua aniquilação comandada pelos Cylons. Os sobreviventes são liderados pela Presidente Laura Roslin e pelo Comandante William Adama, em uma frota de naves, conduzidas e lideradas pela Battlestar Galactica, uma poderosa nave de combate. Perseguidos pelos Cylons, que planejam exterminar o que restou da raça humana, os sobreviventes viajam através da galáxia em busca de uma lendária e há muito tempo perdida Décima Terceira Colônia, conhecida como Terra. Embora a história seja outra, o pano de fundo galáctico é o mesmo de séries e filmes do gênero, como "Guerra nas Estrelas" e "Jornada nas Estrelas". E foi dentro deste cenário que já havia nascido a primeira versão de "Battlestar Galactica", em 1978. Com tom inovador para a época e grandiosidade nos cenários, abrilhantava os olhos dos espectadores com cenas de batalha espacial.


Em 2003, é criada a minissérie "Battlestar Galactica", e então, a partir do sucesso da minissérie, o novo seriado é criado em 2004. E nessa versão Battlestar veio ao público completamente renovado, com tons mais sérios, moderno e cheio de novidades na sua história que descreve uma das rivalidades mais acirradas da história: homem vs máquina. Vencedora de diversos prêmios, como o Emmy de Melhores Efeitos Especiais, o Saturn Award e o Alma Award.















  • RSS