Família Drácula (Drak Pack)

Família Drácula contava as aventuras de três adolescentes descendentes dos monstros mais conhecidos do cinema e da literatura. Drak Jr. era sobrinho do assustador Conde da Transilvânia, podia voar, mudar sua forma e usar telecinésia para mover objetos. Frankie, tinha parentesco com o Monstro de Frankenstein, e tinha a capacidade de liberar descargas elétricas, além de uma grande força. E, por fim, Lobão, descendente do Lobisomem, com um uivo supersônico e um super sopro capaz de derrubar tudo pela frente.

O grupo vivia atrapalhando os planos maquiavélicos do Dr. Terror, o líder do sindicato O.G.R.E., "Organization of Generally Rotten Enterprises" (Organização das Empresas Ordinariamente Desagradáveis).
Vilão este que tinha ajudantes não menos "monstruosos". A Vampira, com poderes parecidos com o de Drak Jr.; a Múmia, com super força e bandagens que se esticavam; a Mosca e Sapão, o capacho do Dr. Terror com sua inesquecível frase: "Mal, Sapão! Mal, Sapão!".

Feita pela Hanna-Barbera, com 16 episódios exibidos de 1980 a 1982 nas manhãs de sábado da Rede CBS, no Brasil, foi exibido no Clube da Criança, pela extinta TV Manchete.












Série completa (3 DVDs)
Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês e português

  • RSS

Kung Fury


Policial durão especialista em artes marciais volta no tempo para enfrentar “Kung Führer” (nada mais nada menos que Adolf Hitler). Durante a viagem, ele passa por tempos pré-históricos, encontra vikings, o deus do trovão e é auxiliado pelo seu parceiro, um Triceratop.

Curta metragem de 30 min. que já nasceu cult. O filme foi lançado na Internet e o diretor é também roteirista e interpreta o personagem-título. Criado para homenagear os filmes de ação dos anos 80, ele foi finalizado com dinheiro arrecadado pelo Kickstarter.








Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês
Legendas: português
Formato: widescreen

Extras:
- Galeria de fotos e pôsteres
- Demonstração de efeitos CGI
- Cenas de bastidores
- Comentários do diretor
- Trailer
- Vídeo "Hackerman's Time Hacking Tutorial"
- Clipe da música tema "True Survivor"
- Clipe com letra de "True Survivor"
- 2 easter eggs

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget