Vem aí Olhos Famintos 3 (Jeepers Creepers 3)


Depois de alguns anos em desenvolvimento e vários boatos (incluindo um fake trailer), "Olhos Famintos 3" finalmente deve começar sua produção no primeiro trimestre de 2016.

Victor Salva, o criador de "Olhos Famintos", anunciou que o terceiro filme da série está em pré-produção. A Trama traria Trish Jenner (vivida por Gina Philips no filme original) absorvida com pesadelos com a Criatura que matou seu irmão. Os atores Ray Wise e Jonathan Breck devem retornar, assim como o caminhão do primeiro filme. O filme também deverá mostrar um pouco da origem da criatura.

"Escrever e dirigir um novo filme de Olhos Famintos, o primeiro em mais de uma década, é incrivelmente excitante, para mim e, acredito, para todos os fãs da série ao redor do mundo que têm pedido por mais", afirmou Salva.

De acordo com o Bloody-Disgusting, a Myriad Pictures vai financiar e distribuir o longa, que terá o retorno de Jonathan Breck como o monstro The Creeper. Francis Ford Coppola também está no projeto, com sua produtora American Zoetrope.

O primeiro Olhos Famintos "Jeepers Creepers" foi lançado em 2001 e a continuação "Jeepers Creepers 2" chegou aos cinemas em 2003.



  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget