REC

REC mostra um grupo de reportagem de tv que está documentando a atividade do corpo de bombeiros à noite. O objetivo seria registar todos os momentos destes profissionais, mesmo em suas situações mais arriscadas. A primeira missão da noite é resgatar uma idosa que se encontra trancada em seu apartamento por motivos desconhecidos. Mas as coisas não correm nada bem durante a reportagem. O que parecia ser uma simples tarefa de rotina dos bombeiros torna-se um surpreendente e inesperado inferno. Algo terrível ameaça todo o grupo de bombeiros e a equipe de tv que com sua câmera continua filmando até o fim.

O filme, que é gravado no estilo "camera em primeira pessoa" como "Bruxa de Blair" e "Cloverfield - o Monstro", é uma produção espanhola dos diretores Jaume Balagueró e Paco Plaza. O filme conquistou o público e se tornou cultuado no mundo todo, sendo logo copiado numa refilmagem americana, chamada "Quarentena". Mas há sequências produzidas pelos mesmos diretores, REC 2 e REC 3 (em breve).






Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: Espanhol e português
Legendas: Português
Formato: widescreen






Legendas: Inglês, Português, Espanhol
Idiomas / Sistema de som:
Espanhol - Dolby Digital 5.1
Português - Dolby Digital 2.0
Formato de tela: Widescreen








  • RSS

REC 2 - Possuídos (REC 2)

Os horrores mostrados em REC voltam a ser registrados por câmeras no prédio onde dezenas de pessoas estariam infectadas. Agora o prédio é invadido por um grupo especial da polícia que, isolado dentro do prédio, deve cuprir sua missão sem deixar de registrar as imagens de toda a operação.

Nesta sequência são mostrados eventos logo após os de "REC" e mistérios sobre a origem do mal são revelados. Justamente por isso é diferente do primeiro, com um outro enfoque além do que foi dado à simples contaminação virótica de zumbis. Ao mesmo tempo, seguindo a tradição das sequências de filmes de terror, tem aspectos ainda mais violentos que o primeiro.













Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: Espanhol e português
Legendas: Português
Formato: widescreen

Extras: passeio pelo set de filmagem e making of


  • RSS