Invasion



O guarda florestal Russell Varon (Eddie Cibrian) é o pai divorciado de Jesse (Evan Peters) e Rose (Ariel Gade) e está esperando seu terceiro filho agora de sua nova esposa, a repórter da tv local, Larkin Groves (Lisa Sheridan). Para Russel um devastador furacão e suas misteriosas consequências parecem ser apenas o início de uma longa série de problemas. Apesar de céptico sobre as paranóicas teorias conspiratórias de seu cunhado Dave (Tyler Labine), ele talvez tenha que rever sua opinião quando uma série de estranhos eventos começam a ocorrer em sua comunidade. Sua filha Rose diz ter visto centenas de luzes flutuando ao redor da água durante a tempestade e ele começa a suspeitar que algo está diferente com sua ex-mulher, a Dra. Mariel Underlay (Kari Matchett) que na manhã seguinte à tempestade, foi encontrada nua na água e sem nenhuma lembrança do que aconteceu na noite anterior. Enquanto a devastada cidade se esforça para ser reconstruída, o xerife Tom Underlay (William Fichtner) — que agora é casado com Mariel e mora com sua filha Kira (Alexis Dziena) — levanta suspeitas ao ordenar que toda a área fique em quarentena. Russell começa a investigar os estranhos acontecimentos e lutar pela sobrevivência de sua família, sua comunidade e talvez até de toda a raça humana.

INVASION apresenta uma história de suspense que vai se intensificando a cada episódio, sobre uma família que se vê no centro de uma conspiração que esconde uma invasão ao estilo "Invasores de Corpos". A série era exibida pela rede ABC nos EUA, logo após a série LOST e nos intervalos era bombardeada pelas notícias que se seguiriam no noticiário das 23 horas. E foi cancelada ao final de sua primeira temporada com a alegação de que tornava todo o horário "muito pesado".

Mas a série terminou com algumas questões no ar e até tiveram rumores na época de que a CW (emissora nascida da união da Warner com a Viacom) a traria de volta, mas apesar de Invasion não ter esgotado seu potencial e poder trazer mais de sete milhões de novos telespectadores para a CW, ao final parece não ter entrado nos planos do canal.


  • RSS