Essa Gostosa Brincadeira a Dois

O filme conta a história de Carlos e Beth, dois jovens que são grandes amigos. Beth rompe com a família e vai morar na casa de Carlos, rapaz expansivo que resolveu parar de trabalhar e vive de pequenos golpes e grandes aventuras, nas quais Beth é agora sua companheira. Para ajudar Beth a se desvencilhar de sua família, Carlos foge com ela para a Bahia, em mais uma grande aventura que irá decidir suas vidas.

Estrelado por Carlo Mossy e Vera Fischer.














  • RSS

Como Era Boa Nossa Empregada

Comédia dividida em três episódios distintos:

"Lula e a copeira": Um adolescente faz as maiores engenhocas para ver sua empregada nua, causando a maior confusão. Estrelado por Pedro Paulo Rangel.

"O terror das empregadas": Um jovem estudante virgem envolve-se com todas as empregadas que entram em sua casa. Estrelado por Stepan Nercessian.

"O melhor da festa": Marido é traído por sua esposa com seu funcionário de confiança. Para não ser descoberta a mulher começa a bancar a ciumenta e isso vai cansando o marido e para dar um fim na situação ele decide trair a esposa com a nova empregada (uma mulata tipo exportação). Estrelado por Carlo Mossy e Jorge Dória.










  • RSS

Quando as Mulheres Querem Provas

Bira (Carlo Mossy), um tremendo boa-vida carioca, é convidado a passar uma temporada no Hotel do pai de seu amigo, Serginho, em Vila Velha, bairro praiano perto de Vitória - Espírito Santo. Lá chegando, encontra as mais lindas capixabas do lugar e para burlar o esquema de segurança do Hotel, que não permite moças nos quartos, eles inventam um plano. Mas, numa tentativa de tirar o cisco do olho do amigo, visto de longe começa um boato pela região, que Roberto e Serginho se beijaram na boca. O fato faz com que todas as jovens queiram provas de que ele realmente nao é gay. Provas as quais Bira se submete com prazer.

Além de Mossy, no elenco temos Rossana Ghessa, Henriqueta Brieba e figuras como Pedro de Lara.













  • RSS

Com as Caças na Mão

A "Tem Tudo... E Muito Mais" é uma firma criada para atender os mais diversos pedidos de um clientela heterogênea. Seu proprietário é Reg, jovem empresário que associa ao seu dinamismo nos negócios, uma malícia tipicamente carioca. Em virtude da natureza da firma, Reg vê-se obrigado com frequência a exercer as mais estranhas funções, para satisfazer seus fregueses (e freguesas). Frequetemente, entretanto, Reg se vê envolvido em aventuras que quase lhe custam a vida ou algo que para ele vale tanto quanto esta.

Comédia dirigida e estrelada por Carlo Mossy baseada numa série de esquetes com algumas interessantes jogadas de câmera e montagem. No elenco figuras clássicas como Adele Fátima, Henriqueta Brieba, Jorge Dória, Lady Francisco, Tião Macalé, Wilson Grey, Wilza Carla e Zezé Macedo.












  • RSS

Giselle

Após retornar da europa, a jovem Giselle assola sexualmente toda uma família, reacendendo e liberando os desejos mais insólitos.

“Giselle” foi dirigido por Victor di Mello e sucesso em vários países. Ousado, na época, levou quatro meses para ser liberado pela Censura Federal. Se tornou uma das mais famosas e cultuadas pornochanchadas (gênero de cinema erótico brasileiro das décadas de 1970 e 1980).

No elenco: Carlo Mossy, Maria Lúcia Dhal, Nildo Parente, Ricardo Faria, Monique Lafond e Alba Valéria.








  • RSS