Machete

Machete (Danny Trejo) é um ex-agente federal mexicano e foi contratado por um homem (Jeff Fahey) para assassinar um senador. Mas, no exato momento em que cumpriria sua missão, ele descobre que alguém também foi chamado para o mesmo serviço, na verdade somente para incriminá-lo e torná-lo motivo de acusações contra imigrantes. Agora, Machete sai em busca de vingança, aliado ao velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

O filme é dirigido por Robert Rodriguez e Ethan Maniquis, e surgiu de um trailer falso criado para o projeto Grindhouse de Rodriguez e Quentin Tarantino. O trailer fez tanto sucesso nas exibições que se tornou filme.

Rodriguez apresenta um mexicano valentão que maneja grandes facas com violenta maestria na luta contra americanos do Texas. Entre eles estão um senador de direita (Robert De Niro), um chefe gângster (Steven Seagal) e seu capanga (Don Johnson), todos dedicados a matar imigrantes mexicanos que entram de forma ilegal nos Estados Unidos.

A ação busca referências aos filmes Grindhouse dos anos 70, principalmente ao "blaxploitation". Como chegou a dizer Rodriguez, esse seria o primeiro filme de "mexploitation" de que se tem notícia.











Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: Inglês e português
Legendas:
Inglês e português
Formato: widescreen

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget