Sr. Ninguém (Mr. Nobody)

Nemo Nobody ("Ninguém") é o homem mais velho do mundo e o último ser humano mortal num futuro onde todos são imortais. E próximo a sua morte, um psiquiatra usa da técnica de hipnose, para tentar trazer à tona os mistérios do seu passado, fazendo-o retornar em suas memórias. Mas o que ele ouve de Nemo é um grande conjunto de linhas de tempo alternativas onde cada decisão de Nemo trazia a ele um futuro diferente. Nemo também revela que antes de nascermos podemos saber tudo o que irá nos acontecer na vida, mas ele teria sido esquecido pelos anjos antes de seu nascimento e por isso ele veio à Terra com a capacidade de prever o futuro resultante de suas ações.

Dirigido pelo belga Jaco Van Dormael, o filme mescla Teoria das Cordas, Efeito Borboleta, Futuros distópicos e imortalidade para trazer um protagonista que se vê como um prisioneiro cósmico do tempo e de seus eventos irreversíveis.









 





Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês
Legendas: português
Formato: widescreen

  • RSS

Caipira (Hick)

Luli é uma garota de 13 anos, de Nebraska que convive com seus pais bêbados. Cansada de sua vida, ela resolve fugir de casa em direção a Las Vegas, em busca de aventuras. Durante essa viagem ela acaba se deparando com alguns tipos perigosos e estranhos que podem colocar a sua vida em risco.

Filme de 2011 estrelado por Chloë Grace Moretz e participações de alguns nomes bastante conhecidos como Juliette Lewis e Alec Baldwin.








Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês
Legendas: português
Formato: widescreen

Extras:
- Making of
- Trailer
- Trailer restrito
- Galeria

  • RSS

The Void

Durante sua patrulha de rotina, o oficial Daniel Carter encontra um rapaz ferido se arrastando à beira de uma estrada deserta e o leva à emergência mais próxima do local. Mas coisas estranhas começam a acontecer quando pacientes e funcionários são atacados por algo desconhecido, enquanto do lado de fora, figuras encapuzadas cercam o hospital.

Este horror canadense de 2016 foi dirigido e escrito por Steven Kostanski e Jeremy Gillespie, e produzido por Jonathan Bronfman e Casey Walker. Feito de forma independente, através de financiamento colaborativo, se destacou internacionalmente arrancando boas críticas e comparações com clássicos filmes de terror.



 



Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês
Legendas: português
Formato: widescreen

Extras:
- Trailer conceitual
- Trailer
- Trailer restrito
- Galeria de fotos e pôsteres
- Easter egg

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget