Vem aí...

COWBOYS & ALIENS
Em 1873, no Arizona, um homem chamado Jake Lonergan acorda sem nenhuma memória de seu passado, e com um misterioso bracelete em seu pulso. Ele entra na cidade de Absolution, onde descobre que ele é um criminoso notório procurado por muitas pessoas, incluindo o Coronel Woodrow Dolarhyde, que comanda a cidade com punhos de ferro. Porém Absolution enfrenta uma ameaça maior quando uma força misteriosa ataca a cidade do céu, matando todos no caminho. Enquanto o bracelete de Lonergan guarda o segredo para derrotá-los, ele deve se aliar ao Coronel Dolarhyde e antigos inimigos para combater a entidade misteriosa.

Cowboys & Aliens será lançado em 29 de julho, baseado na graphic novel homônima de Scott Mitchell Rosenberg. O filme é dirigido por Jon Favreau e estrelado por Daniel Craig, Harrison Ford e Olivia Wilde.





GIGANTES DE AÇO
Uma história ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.


O HOBBIT
A adaptação da obra de J.R.R Tolkien será dividida em dois filmes. O primeiro longa, The Hobbit: An Unexpected Journey (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, em tradução livre), entra em cartaz em 14 de dezembro de 2012. Sua sequência, The Hobbit: There and Back Again (O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez), será lançada somente no ano seguinte, em 13 de dezembro.

O Hobbit terá Elijah Wood, Ian McKellen, Cate Blanchett e Orlando Bloom nos mesmos papéis que interpretam na trilogia de O Senhor dos Anéis. Já o protagonista, Bilbo Bolseiro, tio de Frodo, será interpretado por Martin Freeman. Stephen Fry, James Nesbitt, Aidan Turner e Richard Armitage também estão no elenco, de acordo com o site britânico NME.



  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget