Fantasmas (Phantoms)

Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova (Rose McGowan), uma médica (Joanna Going) a leva para Snowfield, Colorado, uma pequena cidade que no inverno tem 400 habitantes e no verão atinge 4000 por causa dos turistas. Mas quando as duas chegam na localidade não encontram uma viva alma, no lugar disso acham apenas alguns corpos mortos de forma bastante misteriosa. As duas obviamente ficam apavoradas até encontrarem o xerife (Ben Affleck) do local e seus dois assistentes. Agora está nas mãos deles decifrar o mistério e destruir esse terrível inimigo misterioso, antes que ele elimine a humanidade da face da Terra.

Um filme de ficção carregado com o terror e suspense que o público espera de Dean Koontz, que adaptou o roteiro a partir de seu elogiado livro.

  • RSS

O Gato de 9 Caudas (Il gatto a nove code)

Um repórter e um jornalista cego aposentado tentam resolver uma série de assassinatos. Os crimes estão conectados a experimentos feitos por uma indústria farmacêutica em pesquisas secretas. Os dois acabam virando alvos do assassino.

Segundo filme da 'Trilogia dos Animais', do diretor italiano Dario Argento.
















Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: inglês, francês e italiano
Legendas: Português
Formato: widescreen

Extras:
- Spot e TV (1')
- Spot de rádio (1')
- Trailer (sem legenda)
- Galeria de fotos

  • RSS

Os Palhaços (I Clowns)

Um filme de Federico Fellini realizado na Itália em 1970 que revisa o universo circense através da figura mais importante do espetáculo: o palhaço. Misturando ficção com documentário, nos apresenta números repletos de palhaços em ação, resgatando um pouco da história do circo ao mesmo tempo em que comprova sua decadência. Através de depoimentos de palhaços famosos no passado e esquecidos nos dias atuais, funde o drama e a comédia.

O DVD também vem com um outro documentário bônus: “Eu sou um grande mentiroso”.

  • RSS

O Fantasma dos Mares (The Ghost Ship)

O capitão de um navio mercante é levado à loucura lentamente pelo isolamento dos longos períodos no mar. Contudo, um recém-chegado desafia sua autoridade, levando-o a confrontação.

  • RSS

O Homem Leopardo (The Leopard Man)


Uma performer de um nightclub no Novo México, Kiki Taylor, encorajada pelo gerente, inclui na sua atuação um leopardo como estratégia publicitária. Mas o animal foge devido ao barulho e às luzes do clube e passado alguns dias surgem cadáveres mutilados na vila. Tudo indica que se trata de ataques do leopardo, mas Kiki não se convence disso. Mais uma obra-prima do mestre Jacques Tourneur, com interpretações impecáveis. Indispensável.



  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget