Coleção Doctor Who Figurine Collection da Eaglemoss



Essa coleção de miniaturas Doctor Who da Eaglemoss licenciadas pela BBC tem peças produzidas na escala 1:21 em resina metálica, pintadas manualmente e numeradas individualmente. Cada figura é baseada no tamanho proporcional real de cada personagem e inclui as "encarnações" do Doutor, versões diferentes de Daleks, Cybermen, seres inimigos e amigos do Doutor. Cada uma procurando sempre reproduzir um momento específico do programa, incluindo desde seu início (fase clássica) até os dias atuais.


As figuras vem embaladas em caixas plásticas protetoras com uma "tampa" externa de caixa de papel com o nome do personagem, nome do episódio e a foto do Doutor da era em que ocorreu a aventura, sempre acompanhadas de uma revista cujo conteúdo inclui fotos, informações sobre o personagem, suas características, história e detalhes sobre o episódio retratado.


Além das caixas de numeração comum, 1,2,3 e assim por diante.. há também as especiais numeradas, geralmente com figuras de tamanho maior. A coleção atualmente já conta com mais de 100 figuras que continuam sendo lançadas no Reino Unido. Uma grande série delas também foi lançada nos Estados Unidos em embalagens diferentes e sem o acompanhamento da revista. No Brasil apenas as 10 primeiras edições foram comercializadas onde foram mantidas as revistas em inglês, disponibilizando uma versão traduzida apenas em arquivos para download.





 
 
 
    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
  
 
 
 
 








  • RSS