Under the Dome

Os moradores da pequena cidade de Chester's Mill tem suas vidas totalmente mudadas quando subitamente surge um campo de força invisível e impenetrável ao redor do local. Presos sob essa surpreendente redoma, eles tentarão sobreviver e sair da barreira que os isola de todo o mundo.

A série "Under the Dome" teve seu roteiro adaptado da obra de Stephen King por Brian K. Vaughan (roteirista de alguns episódios da série "Lost"). Inicialmente foi projetada para o canal a cabo Showtime em 2011, mas devido à demora e indecisão quanto a sua aprovação, os produtores a ofereceram à rede CBS. E assim exibida pelo canal, a primeira temporada conquistou grande audiência durante a Summer Season americana, período que em geral se registra baixa audiência. Além de Brian K. Vaughan, entre os nomes da produção, a série contou com Steven Spielberg em seus 39 episódios que formaram três temporadas de 2013 a 2015.




  • RSS

Kevin Peter Hall, um homem por trás de monstros

Por sua estatura, desde a época de colégio Kevin Peter Hall se destacou no basquete chegando a integrar a equipe da George Washington University, onde se formou em artes dramáticas. Após se formar, Hall chegou a se mudar para a Venezuela para jogar basquete, mas perdeu o interesse e mudou-se para Los Angeles, onde iniciou sua participação no cinema e na televisão.

E foi pela sua altura (2,20 metros) e tipo físico que ele ficaria conhecido por interpretar alguns monstros conhecidos do cinema e TV, como por exemplo o urso mutante de "Semente do Diabo" (1979), o alienígena de "Sem Aviso" (1980), a criatura de "O Monstro do Armário" (1986) e o pé-grande Harry de "Um Hóspede do Barulho" (este também na série de TV). Mas seu papel mais conhecido é sem dúvida o da criatura alienígena inimiga de Arnold Swarzenegger nos filmes "O Predador" e "Predador 2 - A Caçada Continua".

Entre outros trabalhos, de 1985 à 1986, Hall atuou na série "Curto Circuito", onde podíamos ver sua atuação sem máscaras ou maquiagem. Em 1991, com apenas 35 anos, o ator faleceu em decorrência de uma pneumonia, complicação devido a ter adquirido o virus da AIDS por meio de uma transfusao de sangue contaminado.











  • RSS

Coleção Resident Evil


Em 1996 era anunciado no mercado asiático e ocidental um jogo eletrônico para playstation cuja temática era terror e sobrevivência intitulado de "BioHazard". A ramificação americana da Capcom, sua produtora, preferiu usar o título "Resident Evil" para seu lançamento nos EUA. Era assim criada uma grande e duradoura franquia não só de games, mas também de filmes, animações, história em quadrinhos, livros e uma variedade de coleções para fãs.


Em 2002 era produzido "Resident Evil: O Hóspede Maldito", dirigido por Paul W. S. Anderson, que já havia trabalhado na adaptação de um outro jogo para as telas, Mortal Kombat (1995). Assim gerando uma sequência de filmes protagonizados pela personagem Alice interpretada pela atriz ucraniana Milla Jovovich. Apesar de baseados na série de jogos Resident Evil e de se apropriarem dos elementos dos jogos, os filmes seguem em histórias próprias ou criando histórias paralelas que se cruzam com a original. Ou seja, vemos personagens dos jogos nos filmes como Claire, Chris, Leon e Jill e é claro, muitos zumbis e suas mutações, mas em aventuras e enredos que se diferenciam dos games da mesma franquia.


Nos filmes é mostrada a luta de Alice contra a Umbrella Corporation, responsável por criar o vírus T, que causa um apocalipse zumbi. Alice, que trabalhava na segurança da empresa, acaba se tornando sua principal inimiga.

Os filmes:

Resident Evil: O Hóspede Maldito
Uma equipe do comando militar precisa combater mortos-vivos carnívoros, cachorros mutantes assassinos e as mortais defesas de um supercomputador antes que um vírus terrível extermine a humanidade.


Resident Evil 2: Apocalipse
Depois de escapar com grande dificuldade dos horrores das instalações subterrâneas da Hive, Alice (Milla Jovovich) é empurrada de volta para a guerra feroz entre os vivos e os não-mortos. Enquanto a cidade está
isolada sob quarentena, Alice se junta a uma pequena equipe de soldados de elite comandada por Valentine (Sienna Guillory de “Simplesmente Amor”) e Carlos (Oded Fehr de “O Retorno da Múmia”) que tem a missão de resgatar a filha desaparecida do Dr. Ashford, o criador do vírus T-mutante. Será uma emocionante corrida contra o tempo enquanto o grupo enfrenta hordas de zumbis sedentos de sangue, sanguessugas escondidas, cães mutantes e os mais sinistros inimigos.


Resident Evil 3: A Extinção
Milla Jovovich está de volta neste terceiro capítulo do famoso e bem sucedido Resident Evil!  O cenário do filme de ação e terror acontece agora no deserto de Nevada, com intensos efeitos especiais e muitos zumbis
eletrizantes! Las Vegas significa pura diversão sob o sol. Bem... pelo menos o sol ainda brilha por lá. A não ser em algumas áreas, que se parecem com o resto do deserto ou o resto de todo país, onde as pessoas
que circulam são zumbis canibais: uma massa de mortos vivos aterrorizando a todos. A nova e melhorada Alice juntamente com a sua turma (Oded Fehr, Mike Epps, Ali larter, Ashanti) vai travar a batalha final contra o mal com um único objetivo: transformar os mortos vivos em mortos de verdade.


Resident Evil 4: Recomeço
Em um mundo devastado por um vírus infeccioso que transforma suas vítimas em mortos-vivos, Alice (Milla Jovovich) continua a sua busca por sobreviventes, para salvá-los. Sua batalha mortal com a Umbrella
Corporation fica cada vez mais dura, mas Alice recebe a inesperada ajuda de uma antiga amiga. Uma nova pista que promete um refúgio seguro para se proteger dos mortos-vivos as leva para Los Angeles, mas quando chegam, vêem que a cidade foi tomada por milhares de mortos-vivos – e Alice e seus companheiros estão prestes a cair em uma armadilha mortal.


Resident Evil 5: Retribuição
Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice (Milla Jovovich) acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das intalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada (Binbing Li), entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema, Jill Valentine (Sienna Gillory) e Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que ainda por cima corre contra o tempo.


Resident Evil 6: O Capítulo Final
Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde todo o pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.




  • RSS

Novas aquisições DVD-BLURAY Maio 2017

- AMEAÇA, A - "The Harvest". Dublagem e legendas em português.
- HE WHO GETS SLAPPED - "Ironia da Sorte". Filme de 1024 estrelado por Lon Chaney. Filme mudo. P&B. Legendas em russo.


- THE MAMA CASS TELEVISION PROGRAM - Programa de TV de 1969 apresentado por Cass Elliot (a Mama Cass do grupo The Mamas and the Papas). Sem legendas.
- STARGATE SG1 - Série completa. Legendas em português. Pirmeira temporada com dublagem e legendas.

- POPEYE (1936 - 1954) - Sem legendas.
- POPEYE THE SAILOR VOL. 2 - Animações de Popeye de 1938 a 1940. Legendas em inglês.
- POPEYE THE SAILOR VOL. 3 - Animações de Popeye de 1941 a 1943. P&B. Legendas em inglês e francês.

- ON AN ISLAND WITH YOU - "Numa Ilha com Você". Filme de 1948 estrelado por Esther Williams, Peter Lawford, Ricardo Montalban, Jimmy Durante e Cyd Charisse. Legendas em inglês.
- NEPTUNE'S DAUGHTER - "A Filha de Netuno". Filme de 1949 estrelado por Red Skelton, Esther Williams e Ricardo Montalban. Legendas em inglês.

- DANGEROUS WHEN WET - "Salve a Campeã". Filme de 1953 estrelado por Esther Williams, Fernando Lamas, Jack Carson e os personagens animados Tom & Jerry. Legendas em inglês.
- BELLE OF NEW YORK - "Ver, Gostar e Amar". Filme de 1952 estrealdo por Fred Astaire e Vera-Ellen. Legendas em inglês e francês.

- BATTLEGROUND - "O Preço da Glória". Filme de 1949 estrelado por Van Johnson, John Hodiak, Ricardo Montalban e George Murphy. P&B. Sistema PAL. Legendas em português de Portugal.
- BATHING BEAUTY - "Escola de Sereias". Filme de 1944 estrelado por Red Skelton, Esther Williams e Basil Rathbone. Legendas em inglês.

- ROBERTA - Filme de 1935 estrelado por Irene Dunne, Fred Astaire e Ginger Rogers. P&B. Legendas em inglês, espanhol e francês.
- BOOM TOWN - "Fruto Proibido". Filme de 1940 estrelado por Clark Gable, Spencer Tracy e Claudette Colbert. P&B. Legendas em inglês, francês e espanhol.

- SHADOW OF THE THIN MAN - "A Sombra dos Acusados". Filme de 1041 estrelado por William Powell e Myrna Loy. Sistema PAL. P&B. Legendas em inglês e francês.
- ANOTHER THIN MAN - "O Hotel dos Acusados". Filme de 1939 estrelado por William Powell, Myrna Loy e Virginia Grey. P&B. Sistema PAL. Legendas em inglês.

- SADIE MCKEE - "Três Amores". Filme de 1934 de Clarence Brown, estrelado por Joan Crawford. P&B. Legendas em inglês e francês.
- REUNION IN FRANCE - "Uma Aventura em Paris". Filme de 1942 estrelado por Joan Crawford e John Wayne. P&B. Legendas em inglês e francês.

- MAME - Filme de 1974 estrelado por Lucille Ball. Legendas em inglês.
- OLD ACQUAINTANCE - "Uma Velha Amizade". Filme de 1943 estrelado por Bette Davis e Miriam Hopkins. P&B. Legendas em inglês e espanhol.

- THE BIG STREET - "Rua das Ilusões". Filme de 1942 estrelado por Henry Fonda e Lucille Ball. P&B. Legendas em inglês.
- EVELYN PRENTICE - "Chantagem". Filme de 1934 estrelado por William Powell e Myrna Loy. P&B. Legendas em inglês.

- DU BARRY WAS A LADY - "Du Barry Era um Pedaço". Filme de 1943 estrelado por Red Skelton, Lucille Ball e Gene Kelly. Legendas em inglês.
- DANCE, GIRL, DANCE - "A Vida é uma Dança". Filme de 1940 estrelado por Maureen O'Hara, Louis Hayward e Lucille Ball. P&B. Legendas em inglês.

- CRITIC'S CHOICE - "Tormentas do Matrimônio". Filme de 1963 estrelado por Bob Hope e Lucille Ball. Legendas em inglês.
- CARTOON CRAZE PRESENTS: SING A-LONGS - 9 desenhos animados da série Screen Songs do Famous Studios. Sistema PAL. Sem legendas.

- CAPTAINS COURAGEOUS - "Marujo Intrépido". Filme de 1937 estrelado por Spencer Tracy e Freddie Bartholomew. P&B. Legendas em espanhol e inglês.
- UNDERCURRENT - "Correntes Ocultas". Filme de 1946 estrelado por Katharine Hepburn, Robert Taylor e Robert Mitchum. P&B. Sistema PAL. Legendas em espanhol, inglês e alemão.

- THE CLOCK - "O Ponteiro da Saudade". Filme de 1945 estrelado por Judy Garland e Robert Walker. P&B. Legendas em inglês.
- MORNING GLORY - "Manhã de Glória". Filme de 1933 estrelado por Katharine Hepburn e Douglas Fairbanks Jr. P&B. Legendas em inglês.

- LADY BE GOOD - "Se Você Fosse Sincera". Filme de 1941 estrelado por Eleanor Powell. P&B. Legendas em inglês e francês.
- BLACK LEGION - "Legião Negra". Filme de 1937 estrealdo por Humphrey Bogart. P&B. Legendas em inglês e francês.

- LOONEY TUNES - KITTY KORNER - "Festa de Gatos". Sistema PAL. Legendas em português de Portugal.
- CAIPIRA - "Hick". Filme de Derick Martini, estrelado por Chloë Grace Moretz. Legendas em português.

- IT'S ALWAYS FAIR WEATHER - "Dançando nas Nuvens". Filme de 1955 estrelado por Gene Kelly, Dan Dailey e Cyd Charisse. Legendas em inglês, espanhol e francês.
- GLI AMORI DI ERCOLE - "Hércules Contra os Dragões". Filme italiano de 1960 estrelado por Jayne Mansfield e Mickey Hargitay. Sistema PAL. Sem legendas.

- BABES IN ARMS - "Sangue de Artista". Filme de 1939 estrelado por Mickey Rooney e Judy Garland. P&B. Legendas em inglês.
- STRIKE UP THE BAND - "O Rei da Alegria". Filme de 1940 estrelado por Mickey Rooney e Judy Garland. P&B. Legendas em inglês.

- BABES ON BROADWAY - "Calouros na Broadway". Filme de 1941 estrelado por Mickey Rooney e Judy Garland. P&B. Legendas em inglês.
- GIRL CRAZY - "Louco por Saias". Filme de 1943 estrelado por Mickey Rooney e Judy Garland. P&B. Legendas em inglês e espanhol.

- DOCTOR WHO - THE WEB PLANET - Arco 13 da série clássica com o primeiro Doutor interpretado por William Hartnell. P&B. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- DOCTOR WHO - THE WAR MACHINES - Arco 27 da série clássica com o primeiro Doutor interpretado por William Hartnell. P&B. Sistema PAL. Legendas em português.

- DOCTOR WHO - THE WAR MACHINES - Arco 27 da série clássica com o primeiro Doutor interpretado por William Hartnell. P&B. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- DOCTOR WHO - DOCTOR WHO AND THE SILURIANS - Arco 52 do Doutor Who clássico com o terceiro doutor interpretado por Jon Pertwee. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- DOCTOR WHO - THE SEA DEVILS (duplo) - Arco 62 do Doutor Who clássico com o terceiro doutor interpretado por Jon Pertwee. Sistema PAL. Legendas em inglês.

- DOCTOR WHO - THE TIME WARRIOR - Arco 70 do Doutor Who clássico com o terceiro doutor interpretado por Jon Pertwee. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- DOCTOR WHO - THE SONTARAN EXPERIMENT - Arco 77 da série clássica com o quarto Doutor interpretado por Tom Baker. Sistema PAL. Legendas em inglês.

- DOCTOR WHO - THE INVASION OF TIME - Arco 97 da série clássica com o quarto Doutor interpretado por Tom Baker. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- DOCTOR WHO - LOGOPOLIS - Arco 115 da série clássica com o quarto Doutor interpretado por Tom Baker. Sistema PAL. Legendas em inglês.

- DOCTOR WHO - THE KING'S DEMONS - Arco 128 da série clássica com o quinto Doutor interpretado por Peter Davison. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- DOCTOR WHO - WARRIORS OF THE DEEP - Arco 130 da série clássica com o quinto Doutor interpretado por Peter Davison. Sistema PAL. Legendas em inglês.

- DOCTOR WHO - PLANET OF FIRE - Arco 134 da série clássica com o quinto Doutor interpretado por Peter Davison. Sistema PAL. Legendas em inglês.
- DOCTOR WHO - THE TWIN DILEMMA - Arco 136 da série clássica com o sexto Doutor interpretado por Colin Baker. Sistema PAL. Legendas em inglês e alemão.

- DOCTOR WHO - ATTACK OF CYBERMEN - Arco 137 da série clássica com o sexto Doutor interpretado por Colin Baker. Sistema PAL. Legendas em inglês e alemão.
- DOCTOR WHO - VENGEANCE ON VAROS - Arco 138 da série clássica com o sexto Doutor interpretado por Colin Baker. Sistema PAL. Legendas em inglês e alemão.

- DOCTOR WHO - THE MARK OF RANI - Arco 139 da série clássica com o sexto Doutor interpretado por Colin Baker. Sistema PAL. Legendas em inglês e alemão.
- DOCTOR WHO - THE TWO DOCTORS - Arco 140 da série clássica onde há encontro de duas "encarnações" do Doutor, o sexto e o segundo Doutor. Sistema PAL. Legendas em inglês.

- THE LAST KINGDOM - O ÚLTIMO GUERREIRO - Primeira temporada. Dublagem e legendas em português.

- GRIMM - Primeira e segunda temporadas. Dublagem e legendas em português.
- REVOLUTION - Primeira temporada. Dublagem e legendas em português.

- NÚPCIAS DE ESCÂNDALO - "The Philadelphia Story". Filme de 1936. P&B. Dublagem e legendas em português.
- ROMEU E JULIETA - "Romeo and Juliet". Filme de 1936. P&B. Legendas em português.

- NAS ÁGUAS DA ESQUADRA - "Follow the fleet". Filme de 1936 de Mark Sandrich, estrelado por Fred Astaire e Ginger Rogers. P&B. Legendas em português.


BLU-RAYS:
CAPRICÓRNIO UM (MGRA)
A NOITE DOS ARREPIOS (MGRA)
THE BFG "Elfy, O Duende Que Caiu do Céu" (Importado)
UNDERWORLD (importado)
COONSKIN (importado)
THE GIANT SPIDER INVASION "A Invasão das Aranhas Gigantes" (BLU-RAY + DVD + CD, importado)

MAD MAX ESTRADA DA FURIA - ED. BLACK & CHROME
ANJOS DA NOITE: GUERRAS DE SABGUE (3D + 2D)
RESIDENT EVIL 6: O CAPÍTULO FINAL (3D + 2D)






  • RSS