DESAFIO DO ALÉM "The Haunting"











Dr. Markway (Richard Johnson) é um pesquisador de fenômenos sobrenaturais. Interessado por uma mansão de noventa anos, Hill House, que tem um passado de muito mistério, morte e horror, o cientista segue para lá juntamente com o cético Luke Sanderson, futuro herdeiro da casa, Theodora (Claire Bloom) e a insegura e carente Eleanor Lance (Julie Harris), com supostos dons psíquicos que a transformam no instrumento de ligação com os espíritos da velha mansão. Gradativamente fica óbvio que eles encontraram algo maior e mais aterrorizante do que poderiam imaginar. Filme que deu origem "A Casa Amaldiçoada", de 1999.



REGIÃO 0 NTSC

Legendas Português
Áudio Inglês e português
Formato widescreen

Extras:
* Galeria

  • RSS

LOST



Lost foi aclamado pela audiência norte-americana e o sucesso se repetiu no Brasil e no resto do mundo, tornando-se um dos melhores seriados da atualidade. A série, que estreou em 2004, rapidamente ganhou uma legião de fãs fiéis e devotos desde o seu episódio piloto (o mais caro da história televisiva: U$ 10 milhões): Um avião caí em uma ilha remota do Pacífico e há apenas 48 sobreviventes no que restou do avião. Entre essas pessoas algumas figuras marcantes, como o médico Jack que logo se torna o líder natural de todos e é o "sujeito perfeito", a prisioneira bela e misteriosa Kate, a patricinha mimada e seu irmão, o viciado em drogas, o bad boy que ninguém gosta, um caçador e até mesmo um garoto e seu cachorro. Há muita ação nesse episódio, gente ferida, explosões e a maioria das pessoas perdida sem saber o que fazer. Quando as coisas se acalmam, os sobreviventes percebem que estão presos na ilha e que ninguém irá resgatá-los. Para piorar, coisas estranhas e misteriosas acontecem na ilha, como um urso polar perdido na ilha tropical e sons e barulhos na mata de alguma coisa que lembra um dinossauro, mas que ninguém conseguiu enxergar.

Em alguns episódios contou com a participação de Rodrigo Santoro

A série, que terminou em sua sexta temporada com um final polêmico que era ao mesmo tempo necessário, a cada episódio foi desvendando mistérios cada vez mais intrigantes e justamente assim criando outros que prendiam ainda mais o espectador. O resultado foi uma surpresa para o meio contemporâneo da TV.

J.J. Abram chegou a dizer que a série funcionou como deveria funcionar, com metas bem diretas e chance aos realizadores de seguirem seu plano do começo ao fim.







Região 4

Legendas: Inglês, espanhol e portuguêsÁudio: Inglês, espanhol e português










A coleção completa em Blu-Ray conta com cerca de 30 horas de material extra. O conteúdo inclui ainda um jogo Senet, o mesmo utilizado pelos personagens Jacob e Man In Black (Homem de Preto) na trama, uma réplica da ilha, um guia de episódios exclusivo, um Ankh (espécie de cruz egípcia que simboliza a vida e que fez parte de um dos episódio), uma lanterna, entre outros.



LOST - Primeira temporada
LOST - Segunda temporada
LOST - terceira temporada 
LOST - Quarta temporada
LOST - Quinta temporada
LOST - Sexta temporada








  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget