O Homem dos Músculos de Aço (Pumping Iron)

Documentário clássico do mundo do halterofilismo. Oportunidade para os fãs de Scwarzenegger conferirem o seu lado esportivo nas competições de Bodybuilding, onde conquistou vários títulos de Mr.Mundo, Mr.Universo e Mr. Olympia. Também podemos conferir, competindo com Arnold em raras imagens, nada mais que Lou Ferrigno, o famoso Hulk da TV.














  • RSS

Mamma Roma

Anna Magnani vive Mamma Roma, uma prostituta que sonha em mudar de vida e de classe social, o que a permitiria reaver a guarda de seu filho Ettore. Para tanto, decide se casar com Carmine, seu ex-gigolô. Infelizmente, ela encontrará muitas dificuldades para realizar seu sonho.
Obra de Pier Paolo Pasolini de 1962.

  • RSS

Cinemax's Creature Feature films

Lou Arkoff, o filho do co-fundador da AIP, Samuel Arkoff, revisita os filmes de monstro criados nos anos 50 pelo pai. Com cinco novas CREATURE FEATURES com modernos efeitos especiais do estúdio de Stan Winston.






Os filmes são:
O Dia em que o Mundo Acabou, A Criação de Um Monstro, Além da Escuridão, A Maldição da Aranha e A Criatura da Destruição.



  • RSS

O Dia em que o Mundo Acabou (The Day the World Ended)

A doutora Jennifer Stillman (Kinski) é uma terapeuta de Nova York que aceita um emprego numa escola primária como psiquiatra, na pequena cidade rural de Sierra Vista. Sua presença é recebida com frieza por toda a coletividade e logo fica claro que aquela tranquila cidadezinha guarda um profundo e negro segredo. Uma coisa que seus habitantes estão determinados a manter enterrada. Quando se aproxima e faz amizade com um estranho garoto, ela descobre-se bem no meio de uma vingança de um monstro horripilante e um indizível demônio habitando o coração da cidade.






  • RSS

Além da Escuridão (Teenage Caveman)


David (Keegan) está frustrado com as leis repressoras de sua tribo das cavernas. Incansável, persistente e rebelde, acaba sendo forçado a matar o chefe da tribo, seu pai, para proteger sua garota. Agora, banido para a perigosa e inexplorada zona fora das cavernas, ele e cinco de seus amigos adolescentes, descobrem rapidamente que o mundo antigo que eles somente sonharam evoluiu sem eles, num complexo, sedutor e terrível pesadelo que vai além de suas mais fantásticas imaginações.







 

 

  • RSS

A Maldição da Aranha (Earth vs. The Spider)

Quentin é um fanático por histórias em quadrinhos que trabalha em um laboratório de pesquisa biotecnológica como segurança e, durante a noite, sonha com super-heróis. Quando o laboratório e invadido por um ladrão e um colega e morto no tiroteio, Quentin é dominado pela culpa e injeta em si mesmo uma droga super-secreta feita do sangue de uma aranha. Lentamente, a injeção vai fazendo efeito e seu corpo começa, cada vez mais, a tomar a forma de uma aranha. E Quentin passa a sentir uma fome diferente e incontrolável.





 


 

 

  • RSS

A Criatura da Destruição (She Creature)

Angus (Sewell) e Lillie (Gugino) estão viajando pelo interior da Irlanda e fazem amizade com um velho arinheiro. Após dar-lhes uma carona até seu castelo, ele lhes mostra seu maior troféu: uma sereia verdadeira e viva, cativa num tanque. Sedentos por fama e fortuna, Angus e comparsas roubam a criatura marinha e planejam levá-la para a América. Após carregá-la num barco, eles logo percebem que o animal é tão perigoso quanto belo.












  • RSS

Fantasmas (Phantoms)

Tentando mudar o modo de vida de sua irmã mais nova (Rose McGowan), uma médica (Joanna Going) a leva para Snowfield, Colorado, uma pequena cidade que no inverno tem 400 habitantes e no verão atinge 4000 por causa dos turistas. Mas quando as duas chegam na localidade não encontram uma viva alma, no lugar disso acham apenas alguns corpos mortos de forma bastante misteriosa. As duas obviamente ficam apavoradas até encontrarem o xerife (Ben Affleck) do local e seus dois assistentes. Agora está nas mãos deles decifrar o mistério e destruir esse terrível inimigo misterioso, antes que ele elimine a humanidade da face da Terra.

Um filme de ficção carregado com o terror e suspense que o público espera de Dean Koontz, que adaptou o roteiro a partir de seu elogiado livro.

  • RSS

O Gato de 9 Caudas (Il gatto a nove code)

Um repórter e um jornalista cego aposentado tentam resolver uma série de assassinatos. Os crimes estão conectados a experimentos feitos por uma indústria farmacêutica em pesquisas secretas. Os dois acabam virando alvos do assassino.

Segundo filme da 'Trilogia dos Animais', do diretor italiano Dario Argento.
















Região: 4
Sistema: NTSC
Áudio: inglês, francês e italiano
Legendas: Português
Formato: widescreen

Extras:
- Spot e TV (1')
- Spot de rádio (1')
- Trailer (sem legenda)
- Galeria de fotos

  • RSS

Os Palhaços (I Clowns)

Um filme de Federico Fellini realizado na Itália em 1970 que revisa o universo circense através da figura mais importante do espetáculo: o palhaço. Misturando ficção com documentário, nos apresenta números repletos de palhaços em ação, resgatando um pouco da história do circo ao mesmo tempo em que comprova sua decadência. Através de depoimentos de palhaços famosos no passado e esquecidos nos dias atuais, funde o drama e a comédia.

O DVD também vem com um outro documentário bônus: “Eu sou um grande mentiroso”.

  • RSS

O Fantasma dos Mares (The Ghost Ship)

O capitão de um navio mercante é levado à loucura lentamente pelo isolamento dos longos períodos no mar. Contudo, um recém-chegado desafia sua autoridade, levando-o a confrontação.

  • RSS

O Homem Leopardo (The Leopard Man)


Uma performer de um nightclub no Novo México, Kiki Taylor, encorajada pelo gerente, inclui na sua atuação um leopardo como estratégia publicitária. Mas o animal foge devido ao barulho e às luzes do clube e passado alguns dias surgem cadáveres mutilados na vila. Tudo indica que se trata de ataques do leopardo, mas Kiki não se convence disso. Mais uma obra-prima do mestre Jacques Tourneur, com interpretações impecáveis. Indispensável.



  • RSS

Maldição do Sangue de Pantera (The Curse of the Cat People)


Amy Reed (Ann Carter) é a solitária filha de 6 anos de Oliver (Kent Smith) e Alice (Jane Randolph). Ela deixa o pai sempre preocupado, pois é uma menina com uma imaginação muito fértil e não sabe diferenciar fantasia da realidade, o que acaba fazendo com que não tenha amigos de sua faixa etária. Oliver se preocupa porque a filha começa a exibir tendências psicopatas semelhantes às de Irena (Simone Simon), a falecida esposa de Oliver. Alice e a Srta. Callahan (Eve March), a professora de Amy, tentam ajudar, mas ela prefere a companhia da idosa Julia Farren (Julia Dean), uma ex-atriz louca que vive em uma mansão com Barbara (Elizabeth Russell), sua filha neurótica que sente um ciúme doentio de Amy, ao ponto de planejar machucar a menina. Sequência de Sangue de Pantera (Cat people)




  • RSS

Sangue de Pantera (Cat People)

A jovem e sexy Irena Dubrovna (Simone Simon), tem constantemente alucinações com grandes felinos e durante a noite ouve uivos. Quando mergulha em sentimentos fortes como: ciúme, raiva e lascívia, libera a "pantera" assassina que tem dentro de si. Ao mesmo tempo em que se interessa pelas suas histórias, um psiquiatra tenta seduzi-la.
Qual seria o fenômeno? Uma jovem sexualmente reprimida com medo de consumar seu casamento, ou uma descendente das bruxas de sua aldeia na Sibéria?
Este não é um filme apavorante. Produzido pelo consagrado Val Lewton, que celebrou vários filmes nos anos 40, por acreditar numa abordagem sutil do pavor, no lugar de recorrer aos efeitos especiais mais grotescos. Em suas produções opta pelo uso de luzes e sombras e "insinuações" nas cenas de horror. Estilo de filme que fez escola e tornou este um clássico do gênero.





[cata_people_.jpg]

  • RSS

Dolls


Três histórias inspiradas no teatro bunraku. Na primeira, Matsumo e sua namorada Sawako planejam se casar, mas ele enfrenta oposição da família, o que o leva a uma trágica escolha. Na segunda, Hiro é um veterano chefe da máfia que está mal de saúde. Lembrando-se de uma namorada que abandonou, trinta anos antes, resolve voltar ao parque onde se conheceram. Por último, a história da jovem Haruna Yamaguchi, que passa os dias olhando para o mar. Seu rosto está coberto por ataduras, conseqüência de um acidente. Antes disso, ela era uma estrela pop perseguida por um fã ardoroso.

  • RSS

As Mil e Uma Noites (1974) (Il Fiore Delle Mille e una Notte)

Nas distantes e exóticas terras orientais do lêmem, Pérsia e Nepal, uma série de contos envolvendo romance e paixão. Seguindo seu caminho através de todos os contos está a história do jovem Mur-el-Din, que é iniciado na arte do sexo por uma bela escrava chamada Zumurrud. Quando ela é raptada, ele parte numa longa busca por ela. Enquanto Mur-el-Din viaja, várias outras histórias são incluídas na narrativa. Nós acompanhamos o conto do califa Harun e da rainha Zobeida, que fizeram amor sob o olhar pasmo dos soberanos do deserto, e a história de Aziza e Aziz com seu romance maldito. Príncipe Tagi, que ouve os contos, tem sua própria história para contar, sobre sua paixão pela princesa Dunya, uma mulher belíssima com aversão a homens que mora numa fortaleza secreta. Três monges também relatam suas aventuras em cenários exagerados e cheios de cor. Finalmente, Mur-el-Din encontra sua amada Zumurrud, e eles se casam.
Filme de 1974, o terceiro da chamada "Trilogia da Vida" de Pasolini.

  • RSS

Os Contos de Canterbury (I Racconti di Canterbury)

Segunda parte da "Trilogia da Vida" do diretor italiano Pier Paolo Pasolini, Os Contos de Canterbury é baseado nas obscenas histórias de Geoffrey Chaucer do século XIV. Mergulhando em alguns perversos e lascivos contos, Pasolini celebra várias formas do ato sexual com um humor ao mesmo tempo rude e mágico completando com uma representação bem surreal do inferno. Filmado em locações na Inglaterra, Os Contos de Canterbury traz amplo elenco britânico, incluindo Hugh Griffith, Jenny Runacre e Tom Baker, enquanto o próprio Pasolini faz as vêzes de Chaucer.





  • RSS

Quinteto da Morte (The Ladykillers)

Quinteto da Morte é uma das mais clássicas comédias conduzida por cinco distintos bandidos e uma senhora bem esperta.
Para elaborar um plano de assalto, uma gangue decide alugar uma casa nos arredores de Londres. A dona do lugar, uma velhinha alcoviteira de olhos bem abertos, descobre a tramoia e acaba se tornando alvo dos bandidos.
Só que eles não esperavam que seria tão difícil matar uma senhora idosa...
Com Alec Guinness, Herbert Lom e Peter Sellers.














  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget