Box Monsters and Madmen


Quatro filmes divididos em duas caixas, dois clássicos sobre homicidas estrelados por Boris Karloff (Corridors of Blood e Haunted Strangler) e dois clássicos de ficção científica da era atômica em que exploradores enfrentam o desconhecido (First Man Into Space e The Atomic Submarine.

  • RSS

Corredor de Sangue (Corridors of Blood)

Nos anos 1840 em Londres, o doutor Thomas Bolton (Boris Karloff) sonha com o inimaginável até então: operar pacientes sem causar-lhes dor. Infelizmente, seu caminho rumo à anestesia geral é bloqueado por um matador cruel (Christopher Lee), e por seus próprios experimentos químicos.





  • RSS

O Fantasma do Estrangulador (The Haunted Strangler)

Na Inglaterra vitoriana, Edward Styles foi enforcado pela acusação de ser o Estrangulador da rua Haymarket, que matou cinco mulheres. Vinte anos depois, James Hankin (Boris Karloff) acreditando na sua inocência, começa a fazer investigações, mas os assassinatos recomeçam e ele terá a maior surpresa de sua vida ao descobrir um terrível segredo.
Filme também conhecido como "Grip of the Strangler".



  • RSS

O Primeiro Homem no Espaço (First Man Into Space, 59)

Clássico Sci-fi de 1959 do diretor Robert Day, sobre piloto de testes que sai dos limites da atmosfera terrestre sem saber do perigo da poeira côsmica espacial.







  • RSS

O Submarino Atômico (The Atomic submarine, 59)

Misteriosamente navios desaparecem em toda a rota do mar Ártico, e um submarino especialmente equipado é enviado para descobrir o que está acontecendo.







  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget