Memórias de Um Homem Invisível (Memoirs of an Invisible Man)

Nick Halloway (Chevy Chase) é um especialista da bolsa que durante uma visita à empresa Magnascopics, resolve escapar de uma palestra enfadonha para tirar uma revigorante soneca. Mas em vez de acordar melhor, Nick desperta se sentindo um tanto estranho e para sua surpresa descobre que um misterioso acidente nuclear o deixou... invisível.

A invisibilidade de Nick revela-se um trunfo para escapar aos agentes do governo que o perseguem (em particular o astuto Sam Neill) e que estão por trás dos seus atuais problemas. Mas mesmo assim Nick encontra tempo para seduzir uma bela produtora de documentários (Daryl Hannah) de uma forma nunca vista.

O diretor é John Carpenter (de "Halloween" e "Starman") e os efeitos, bastante inovadores para a época, são da Industrial Light and Magic.














Região: 2
Sistema: PAL
Áudio: Inglês
Legendas: Português, inglês, alemão, espanhol, francês, italiano, sueco, norueguês, dinamarquês, finlandês, croata, tcheco, grego, hebraico, húngaro, islandês, polonês, turco, esloveno, inglês para deficientes, alemão para deficientes
Formato: widescreen

Extras:
- Sequências inéditas
- How to Become Invisible: the drawn of digital fx (documentário sobre os efeitos especiais)
- Trailer de cinema


  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget