Mothra: A Deusa Selvagem (Mosura)

Viajantes encontram, numa ilha do pacífico sul, um ovo guardado por fadas. Desse ovo eclode um monstro em forma de larva que depois se transforma numa espécie de mariposa gigante. Filme de 1961 do diretor Ishirô Honda.











  • RSS

Mundos em guerra (Uchu daisenso)

Discos voadores alienígenas destroem Veneza, Nova Iorque e São Francisco. Tropas terrestres deslocam-se rapidamente para a Lua a fim de impedir que os alienígenas construam uma base para garantir as suas conquistas. Filme de Ishirô Honda.











  • RSS

O Monstro da Bomba H (Bijo to Ekitainingen)

"Homem H" nasce como conseqüência de bombardeios de hidrogênio.
Filme de 1958 dirigido por Ishiro Honda, diretor da Companhia Toho, especialista em filmes de monstros gigantescos.







  • RSS

Icons of Sci-Fi: Toho Collection

Toho, o mais famoso estúdio de filmes japoneses, fez seu nome graças aos grandes filmes de Akira Kurosawa. Mas o estúdio ganharia enorme popularidade com seus conhecidos filmes de monstro que começaram em 1954 com o original Godzilla (Gojira), criação do diretor Ishiro Honda e efeitos especiais de Eiji Tsuburaya.

Essa coleção traz em DVD, nas proporações originais Tohoscope e sempre nas duas versões, original japonesa e versão americanizada, três clássicos do sci-fi japonês. The H-Man (Bijo to Ekitainingen) de 1958, Battle in Outer Space (Uchu daisenso) de 1959 e Mothra (Mosura) de 1961.

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget