Amor à Primeira Mordida (Love At First Bite)

Transilvânia. Após 700 anos a rotina irrita o Conde Vladimir Drácula (George Hamilton). Assim quando ele é despejado do seu castelo, pois o governo comunista decidiu transformar o local em um centro de treinamento para atletas, Drácula decide ir para Nova York em busca do amor da sua "vida", Cindy Sondheim (Susan Saint James), uma top model que o conde só viu através de revistas estrangeiras. Ele passeia por Nova York e observa, enfadado, a violência e a falta de respeito da vida moderna. Com a ajuda de Renfield (Arte Johnson), seu fiel discípulo, ele descobre os lugares que Cindy frequenta. Numa discoteca, após dançar com ela, o conde deixa Cindy totalmente apaixonada. Mas ela é noiva de um psiquiatra, Jeffery Rosenberg (Richard Benjamim), que na verdade é neto de Van Helsing, o maior caçador de vampiros que o mundo conheceu. Jeffery quer continuar o trabalho do avô, mas não sabe fazer isto. Ainda assim ele precisa impedir que Cindy seja mordida três vezes, pois assim se transformará para sempre numa vampira.







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitMBLpFMs5MEZ0x66nycWYZihtXEatLJKgXCJNsaBiSkuf37ZOA441Nm3qeUvmGqN56v32DSxaD0ZHufO_P__Fabld3jS8_JFMXDZvOyXPqxU1lLKObzW8f7Uky8VrNzwdg4v45uuyy5D9/s1600/DSC01282.JPG

  • RSS

Fuga no Século XXIII (Logan's Run)

No século 23 as pessoas vivem numa cidade limpa e organizada dentro de uma redoma e sob o controle de computadores, mas no lugar não existem idosos, pois há uma lei de controle populacional que determina que todas as pessoas que completam trinta anos devem deixar de existir e, através do ritual chamado "Carrossel" serem "renovadas", com um novo nascimento. Para os que fogem do ritual existem guardiões escolhidos para eliminarem os fugitivos. Logan (Michael York) é um desses "policiais", mas ele recebe uma missão especial, a de achar o lugar a que os fugitivos chamam "Santuário" e destruí-lo, mas para isso deverá convercer a todos que ele mesmo se tornou um fugitivo.

Típica ficção científica da década de 70. Um futuro tecnológico e asséptico onde os humanos teriam que lutar contra a tirania das máquinas por sua liberdade. O filme é dirigido por Michael Anderson e a trilha sonora de Jerry Goldsmith encaixando com o clima e cenários psicodélicos. Além de Michael York conta com os atores Richard Jordan e Peter Ustinov, além de uma participação de Farrah Fawcett.












Região: 0
Sistema: NTSC
Áudio: inglês
Legendas: Português
Formato: widescreen

Extras:
Galerias de fotos e posters
Documentário

  • RSS

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget