Aquisições dvds novembro

- SYMPATHY FOR THE DEVIL - De 1968 dirigido por Jean-Luc Godard com a banda Rolling Stones. Nos extras o documentário "Voices" sobre o filme. Legendas em português.
- SEDUÇÂO DA CARNE- "Senso". Filme de 1954 de Luchino Visconti. Legendas em português.
- GOBLIN - O SACRIFÍCIO - "Goblin". Filme de Jeffery Scott Lando. Dublagem e legendas em português.
- THE GIANT SPIDER INVASION (Duplo) - Filme de 1975 de Bill Rebane. Versão do diretor. Sem legendas.
- TARZAN - E SUA COMPANHEIRA - Importado. P&B. Legendas em inglês e espanhol.
- TARZAN - O FILHO DE TARZAN - Importado. P&B. Legendas em inglês e espanhol.
- TARZAN - A FUGA DE TARZAN - Importado. P&B. Legendas em inglês e espanhol.
- TARZAN - TARZAN CONTRA O MUNDO - Importado. P&B. Legendas em inglês e espanhol.
- TARZAN - O FILHO DA SELVA - Importado. "Tarzan, the Ape Man". De 1959. P&B. Legendas em inglês e espanhol.
- TARZAN - O TESOURO DE TARZAN - Importado. P&B. Legendas em inglês e espanhol.
- TARZAN E A MONTANHA SECRETA - "Tarzan's Magic Fountain". Também chadado no Brasil de "Tarzan e a Fonte Mágica". De 1949. Estrelado por Lex Barker. De 1953. P&B. Legendas em espanhol.
- TARZAN E A ESCRAVA - "Tarzan and the Slave Girl". De 1950. Estrelado por Lex Barker. De 1953. P&B. Legendas em espanhol.
- TARZAN EM PERIGO - "Tarzan's Peril". De 1951. P&B. Estrelado por Lex Barker. De 1953. Legendas em espanhol.
- TARZAN E A FÚRIA SELVAGEM - "Tarzan's Savage Fury". De 1952. Estrelado por Lex Barker. De 1953. P&B. Legendas em espanhol.
- TARZAN E A MULHER DIABO - "Tarzan and the She-Devil". Estrelado por Lex Barker. De 1953. P&B. Legendas em espanhol.
- TARZAN ISTANBUL'DA - Tarzan turco de 1952. Legendas em espanhol.
- MARTE ATACA! - Dublagem e legendas em português.
- IDIOCRACY - Dublagem e legendas em português.
- SEM NOVIDADE NO FRONT - Legendas em português.
- PROTETORES DO UNIVERSO - "Shu shan zheng zhuan". Dublagem e legendas em português.
- MEU MARCIANO FAVORITO - "My Favorite Martian". Filme de 1999 de Donald Petrie estrelado por Christopher Lloyd. Dublagem e legendas em português.
- ONIGAMIDEN - A LENDA DO DRAGÃO MILENAR - Longa de animação de Hirotsugu Kawasaki. Dublagem e legendas em português.
- SHERLOCK HOLMES - SHERLOCK HOLMES E A ARMA SECRETA - "Sherlock Holmes and the Secret Weapon". Filme de 1943. P&B. Legendas em português.
- SHERLOCK HOLMES - AS AVENTURAS DE SHERLOCK HOLMES - "Adventures of Sherlock Holmes". Filme de 1939. P&B. Legendas em português.
- WILLARD - "Calafrio". Filme de 1971. Captura de VHS importada. Sem legendas.
- BEN - "Ben, o Rato Assassino". Sequencia de 1972 do filme "Willard". Captura de VHS importada. Sem legendas.
- EXORCISMUS - A POSSESSÃO - "La posesión de Emma Evans". Dublagem e legendas em português.
- ATERRORIZADOS - "Altered". Dublagem e legendas em português.
- QUANDO OS DINOSSAUROS DOMINAVAM A TERRA - "When Dinosaurs Ruled the Earth". Legendas em português.
- PAIXÃO SELVAGEM - "Je T'aime Moi Non Plus". Filme de 1976 de Serge Gainsbourg. Legendas em português.
- QUANDO EXPLODEM AS PAIXÕES - "Never So Few". Filme de 1959 de John Sturges com Frank Sinatra, Gina Lollobrigida e Steve McQueen. Legendas em português.
- CAMINHO ÁSPERO - "Tobacco Road". Filme de 1941 de John Ford. P&B. Legendas em português.
- MR. BEAN - MAIS ATRAPALHADO DO QUE NUNCA - "Bean". Dublagem e legendas em português.
- JOHNNY ENGLISH - Também conhecido como "Mr. Bean - Um Agente Muito Louco". Dublagem e legendas em português.
- MISTÉRIO NA VILA - "Mørke". Do diretor Jannik Johansen. Dublagem e legendas em português.
- V (Visitors) - Série completa. Dublagem e legendas em português.
- CARROS 2 - "Cars 2". Dublagem e legendas em português.
- FORTALEZA 2, A - "Fortress 2". Estrelado por Christopher Lambert. Dublagem e legendas em português.
- INJU - O DESPERTAR DA BESTA - Dublagem e legendas em português.
- JOVEM GUERREIRO, O - "Jacquou Le Croquant". Dublagem e legendas em português.




  • RSS

2 comentários:

LucasT.Vasconcelos disse...

PQP... acabei de conhecer sua coleção e fiquei totalmente faxinado por ela. A muito tempo procuro o filme "Inju - O Despertar da Besta" como posso conseguir um ou uma copia do mesmo?
Aguardo contato.
Forte Abraço

Mago disse...

Me manda um email magonect@yahoo.com.br

Postar um comentário

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget