Coleção A Hora do Espanto



A Hora do Espanto (Fright Night) - 1985 / BLU-RAY+DVD
A Hora do Espanto 2 (Fright Night part 2) - 1988 / DVD *widescreen

  • RSS

16 comentários:

Unknown disse...

Uau! Você está vendendo? *-*

Mago disse...

Não, Renato. Fiz esse em conjunto com um amigo também colecionador. Ele criou o visual do box e eu autorei os discos. Então mandamos fazer o slipcase. A ideia era juntar o blu-ray nacional num box com as autorações em dvd dos dois filmes com o máximo de material e qualidade. Mas ainda estamos tentando melhorar a qualidade da embalagem.

Anônimo disse...

Eu queroooooo! Coloquem no Mercado Livre pra venderr!! Melhor filme de vampiros ever

Mago disse...

Em breve o segundo terá versão blu-ray também.

Anônimo disse...

Demais essa luva para guardar os estojos. Eles viriam com extras? O filme 2 é o unico que nnunca saiu nada de making of, bastidores, etc...

Mago disse...

Pois é, o "Hora do Espanto 2" é complexo, conseguimos a imagem remasterizada que já era praticamente "impossível" e tem os extras simples que arrumei por pesquisa e coloquei no DVD. Inclusive a trilha sonora pinçando música por música, pois não foi lançada também. "O Hora do Espanto 2" não tem lançamento oficial em blu-ray nem com qualidade remasterizada a venda oficialmente em lugar nenhum do mundo. O que existe dele com qualidade remasterizada foi criado por fãs. Ou seja, se até a imagem é difícil, muito mais é conseguiremos mais extras. Os direitos de lançamento em home video vendidos pela Paramount na época do VHS estão com a Lions Gate que não tem a remasterização, só a master de VHS, por isso o dvd da Lions Gate/Artisan é 4x3 tosco. Pra conseguir a master boa teria que comprar da Paramount (que segurou pra conseguir de volta o filme a preço de banana). A Sony tem os direitos de exibição em cinema (também antigos) e tem a pelicula para remasterizar e material de cinema que poderia remasterizar para serem extras, mas são direito de exibição em cinema. Conseguimos a imagem remasterizada cristalina com fãs que criaram um blu-ray até, creio eu usando de captura HD diretamente do canal da Paramount.

Anônimo disse...

Pois é uma pena. Comprei o dvd oficial (FF2) que foi lançado no inicio da década passada, mas a imagem é um lixo de tao granulada. Recentemente comprei o Blu-ray importado, com o título Noche del Miedo, acredito que seja europeu. Apesar de ser MOD, a imagem é excelente. Essa sua coleção ficará disponível quando para venda?

igorlima1003 disse...

Ola. Parabens pelo trabalho juntamente com seu amigo. Estaremos no aguardo assim qie lancar pra venda. De preferencia no mercadolivre. Ancioso por esse box que com certeza nunca lancara oficialmente. Se puder coloca a dublagem espanhol no 2 tambem. P ficar incrementado. Aguarfo novidades. iffirstlinepictures@gmail.com

Mago disse...

Primeiro temos que criar o blu-ray do Fright Night 2 com menus e tudo mais e melhorar esse slipcase que ainda não está perfeito. Fazendo isso, a gente pensa numa forma de disponibilizar para outros fãs.

igorlima1003 disse...

Mago estaremos no aguardo, caso precisar se não tiver, tenho disponivel a dublagem em Espanhol ok.

Anônimo disse...

Já favoritei essa página aqui dos comentários, qd tiver notícias, avise por aqui, que é certo que verei!!

Mago disse...

Pessoal, a London/Brook/Vinyx/Fear ou seja lá que nome ela tem agora, resolveu lançar o filme. Creio que eles devem pegar a imagem remasterizada que lhes falei, conseguida por fãs, então vcs não precisam da minha autoração. Logicamente eles não tem os direitos autorais, por todos esses motivos que expliquei, isso seria impossível. Mas creio que irão pegar um blu-ray espanhol com legendas em português de Portugal que foi lançado não oficialmente no exterior e copiá-lo como fizeram com outros blu-rays deles. A imagem desse blu-ray espanhol é a mesma que os fãs conseguiram.

Flavio disse...

Mago boa noite, primeiramente parabéns pelo trabalho que ficou show, eu gostaria de saber se vc tem a imagem do menu em qualidade aproximadamente maior por que queria fazer dois quadros do 1 e do 2 em formato paisagem e quanto vc cobra por essas imagens tanto a imagem do menu do primeiro filme e do segundo, eu tenho elas em formato retrato mas não conheço ninguem que deixe ela em formato paisagem como vocês deixaram no menu dos dois, sou fãnzasso e gostaria de saber se tem possibilidade? mas uma vez muito obrigado e fico no aguardo de sua resposta, abraços

Mago disse...

Oi, Flavio. Infelizmente não tenho. As imagens dos pôsteres foram refeitas em alta resolução pelo Aldo, mas só pras capas e estojos. Nos menus, eu criei essa prolongada pra ser fundo de meno, mas em resolução bem baixa, somente para uso nos dvds mesmo. Não me preocupei com resolução alta porque mesmo quando for autorar o blu-ray do segundo filme, o menu terá que ser bem diferente, pois a estrutura do template do programa que uso tem a seleção em baixo e não na lateral.

Anônimo disse...

Alguém sabe informar que cidade americana se localiza o edifício de Regine?

Flavio disse...

Mago, boa noite eu vi sua resposta referente as imagens dos menus, mas eu gostaria de saber se vc tem possibilidade de fazer essas imagens dos menus em alta resolução pois não encontro ninguém que saiba fazer infelizmente, já falei com varias pessoas e eles me falam que não tem como, ai eu digo como não tem como se vcs fizeram kkkkkk, e quanto vc cobra por isso...não iria ser de graça, iria pagar pelo serviço ...e de antemão gostaria de saber se vc irá vender esses discos? Mais uma vez imploro se vc tem disponibilidade de criar essas imagens em formato paisagem em alta resolução ou quem a fez pra vc? qual o valor? se sim deixarei meus contatos aqui abaixo, sou de Tatuapé - São Paulo... fico no aguardo de sua resposta... meus contatos: 11 964608739 cel - 11 24764618 res.- 11 22939857 com.- facebook Flavio ventura - email: flavioventura17@gmail.com ou flavio.ventura@integer.com.br... mais uma vez muito obrigado e muito sucesso... abraços

Postar um comentário

ÚLTIMAS POSTAGENS

Recent Posts Widget